Caio Castro, Tatá Werneck, Maurício Destri, Bruna Marquezine e Maria Casadevall
Entrevistas Programe-se

A inquietude de Tatá Werneck

Sending
User Review
0 (0 votes)

A atriz Tatá Werneck está fazendo um trabalho maravilhoso na nova novela da Rede Globo, I Love Paraisópolis e sua personagem Danda já é um sucesso. Confira a entrevista da atriz, para a revista Acontece.

Você está fazendo um trabalho maravilhoso nessa nova novela. Foram meses de preparação. Como foi a estreia e como está sendo pra você acompanhar a aceitação do público?
A gente já sabia que essa era uma novela de muito bom gosto e feita com muita verdade. O Alcides (Nogueira, autor) e o Mario (Teixeira, autor) criaram personagens muito fortes. E foi tudo muito rápido. Logo de cara as pessoas se identificaram com a história. Eu estou vendo um movimento nas redes sociais que há muito tempo não via. As pessoas estão acompanhando mesmo a história e ficam ansiosas. Eu, por exemplo, mesmo gravando, não perco um capítulo. Estou amando a novela.

Você esteve em Nova York gravando cenas de ‘I Love Paraisópolis’. Como foi essa experiência? Foi importante para a formação da sua personagem Danda?
É engraçado, eu percebi o quanto essa experiência foi importante quando voltei para o Brasil e tudo já estava tão dentro da história. Também foi muito importante para o meu relacionamento com a Bruna (Marquezine) porque passamos 20 dias juntas no frio de Nova York e, realmente, passando perrengues por lá, sempre uma grudada na outra. Então foi muito importante para a construção do relacionamento das duas e também com o Maurício Destri. Éramos eu, Bruna, Mauricio e a Maria (Casadevall), que chegou nos últimos dois dias. Nós ficamos muito amigos e consolidamos essas relações que são tão importantes para a trama. Foi muito bom.
A experiência de gravar fora do país, fazendo o que a gente mais ama, também foi incrível. Foi a primeira vez que gravei fora do Brasil e também foi legal conhecer a cultura de trabalho de Nova York, que eu não fazia ideia. Foi muito legal ver como eles trabalham. Então como experiência, fortalecimento das relações dos personagens, foi muito importante. E, acima de tudo, como experiência pessoal, foi maravilhoso estar fazendo o que mais amo, em outro país e com a equipe da Globo, que faz novela melhor do que qualquer outra emissora no mundo.

Além da novela você também fez a segunda temporada de “Tudo pela Audiência”, com o Fábio Porchat, e integra ainda a banda Renatinho. Como faz para conciliar tudo?
Eu ainda faço aulas de piano, bateria e violão e preciso me manter em forma para os ensaios de biquíni! Mas eu sempre fui assim. Eu fiz três faculdades ao mesmo tempo, fazia peça de quinta a domingo, curso e academia. Sempre tive essa sede de buscar tudo e aprender mais. Por exemplo, hoje é meu dia de folga e eu estou um pouco nervosa (risos). Não sei nem o que fazer! As pessoas me falam: “Fica quieta um pouco, dorme!” Mas eu não consigo. Eu fico na ansiedade de fazer tudo e não quero perder tempo de vida. Eu acho que eu ainda tenho tanto para aprender. Tem tanta coisa que eu quero fazer que se eu fico um dia em casa eu acho que estou perdendo oportunidades de aprender mais.

A revista Acontece tem sede em Miami e atende a grande comunidade brasileira que vive na região. Você já esteve por aqui?
Já estive sim. Eu fui para Miami há pouco tempo para gravar um programa com a Ingrid (Guimarães) sobre consumo, onde eu prometi que não ia consumir e depois prometi que eu nunca mais ia prometer o que eu não consigo cumprir, porque eu comprei coisa pra caramba (risos). Infelizmente, dessa vez a gente não teve tempo de ir à praia por conta do trabalho, mas eu fiquei doida aí.

Creditos: GLOBO Estevam Avellar – Zé Paulo Cardeal – Fabiano Battaglin – Renato Rocha Miranda

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page