Michele (Taís Araújo) canta em uma boate em NY
Programe-se

Imprensa assiste a show de Michele e conversa com elenco sobre nova temporada

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Em uma casa de jazz como os clubes do Greenwich Village de Nova Iorque, com um clima à meia luz, e no centro do palco acompanhada por um pianista, Michele (Taís Araújo) canta e encanta a plateia gringa com a música popular brasileira. Na tarde de ontem, dia 17, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, jornalistas acompanharam uma gravação especial em que a bailarina solta a voz em sua nova fase. Ela, que na primeira temporada conduzia com mãos de ferro a carreira de Brau (Lázaro Ramos) como empresária e coreógrafa do mega astro, passa agora a dividir com ele os holofotes. Michele se lança como cantora e compositora e desponta, assim como o marido, na cena musical mundial, o que o deixará duplamente enciumado. “A Michele ingressa na carreira de cantora, o que a fascina, mas ao mesmo tempo dá a ela uma sensação de estar desencaixada. Ela morre de saudade da vida que levava, do estilo de música para cima e misturado, do calor que recebia do público de Brau”, diz Taís. Lázaro Ramos falou sobre como seu personagem encara o fato da mulher dividir com ele o centro das atenções: “O Brau, como todo bom personagem, é cheio de defeitos. Fica com ciúme da Michele, carente porque passa muito tempo sem vê-la e entra até em crise criativa, já que ela é a sua musa inspiradora ”, comenta.
Nesta segunda temporada, as mulheres estão ainda mais poderosas. Assim como Michele, Andrea (Fernanda de Freitas) também está no comando. Ela assume o escritório de advocacia do pai, Antônio Carlos (Daniel Dantas), onde seu marido Henrique (George Sauma) trabalha. Mas apesar da nova função, a dondoca continua fixada no antigo objetivo: ver os vizinhos artistas bem longe do condomínio. “Nessa segunda temporada a Andrea e o Henrique já foram um pouco contaminados por essas pessoas livres e felizes que os Brau são. Eles convivem mais com esse estilo de vida descontraído e começam a gostar disso”, conta Fernanda de Freitas que participou do papo com os jornalistas junto com George Sauma, Luis Miranda, Kiko Mascarenhas e Lázaro Ramos.
Mas, se de um lado Brau e Michele têm Andrea como uma pedra no sapato, por outro eles continuam contando com seus bons e fieis amigos. A dupla Brau e Lima (Luis Miranda) segue firme, forte, confusa e, às vezes, levemente abalada pela proximidade crescente entre Lima e a roqueira gótica Maria Augusta (Guta Stresser). Gomes (Kiko Mascarenhas), ganha cada vez mais espaço na vida de Michele, das coisas da casa à vida pessoal, ela conta com ele para tomar qualquer decisão. Além das viradas de trama dos personagens, a nova temporada segue aquecida e surpreendente: “A gente está brincando com vários formatos e tipos de comédia. Teremos de triller à comédia romântica além de muitas participações especiais”, adianta a diretora – geral Patrícia Pedrosa.
‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior.
O seriado estreia no canal internacional da Globo na terça-feira, dia 12 de abril, nas Américas, dia 13, no Japão e Austrália, e terça-feira, dia 19, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page