Programe-se

Ih, olha o cara!

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Agora Merlô (Juliano Cazarré) bate no peito e diz que é “sujeito homem” e não pretende mais voltar para baixo da barra da saia de sua mãe, Adisabeba (Susana Vieira). Além de abandonar a carreira artística e o visual de ostentação, ele assume as responsabilidades de se tornar um homem de família. Ao voltar para Macaca com Janete (Suzana Pires), Merlô resiste aos pedidos dramáticos de sua mãe – todos embalados com muita chantagem emocional e ofertas de cardápios tentadores – e resolve viver em um dos imóveis da rainha do morro. Mas, influenciado pela manicure, ele não abre mão de pagar aluguel.
A vida de ajudante de pedreiro fica para trás. Merlô consegue um emprego de entregador de pizza. E Janete ataca de personal stylist. Ela presenteia o namorado com uma peça inusitada para o figurino do ex-cantor. Pela primeira vez em sua vida, ele veste uma camisa. Janete não economiza na escolha. A camisa tem manga longa e deve ter todos os seus botões fechados até o pescoço.
Ao andar pelas vielas da Macaca, Merlô chama mais atenção do que na época em que rebolava no palco da boate de Adisabeba. Ver o Merlô vestido é praticamente um evento na comunidade. “Merlô está crescendo, amadurecendo. A camisa e a calça social representam exatamente isso e fazem dele um homem respeitável, como Janete diz no texto”, define Marie Salles, figurinista da novela.

Crédito: Globo/João Cotta
As cenas do novo visual de Merlô estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de terça-feira, dia 2, nas Américas e quarta-feira, 3, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page