Serginho, Lúcio Mauro Filho, Os Gêmeos e Bruna Lombardi
Programe-se

Humor, arte e música se misturam no ‘Altas Horas’ deste sábado

Ao som de “Amor Não vai faltar”, de Bruno & Marrone, Serginho Groisman abre o ‘Altas Horas’. Além dos sertanejos, a música também está presente com Arnaldo Antunes em outro palco da arena. Como convidados, o apresentador recebe os atores Bruna Lombardi e Lucio Mauro Filho e os artistas plásticos Os Gêmeos. “Bruna, seus olhos iluminam o programa!”, elogia Serginho, antes de mostrar vídeos do começo da carreira da atriz.
Já Lucio Mauro Filho é parabenizado por interpretar o papel que foi de seu pai, Lucio Mauro, em ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e pela dobradinha com Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio. “É maravilhoso porque as amizades dos nossos pais estão seguindo em frente com a gente, e isso é muito especial”, comenta o ator. A plateia se diverte com imagens no telão das duas versões do programa. Bruna e Lucio aceitam o desafio de dublar uma cena de Drica Morais e Marcello Novaes em ‘Chocolate com Pimenta’. A atuação arranca risadas da plateia. Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, da dupla ‘Os Gêmeos’, dizem que estavam com saudades de participar do programa e falam sobre algumas das obras que fizeram pelos quatro cantos do mundo.
Entrando na brincadeira do quadro “Com quem pareço”, no qual anônimos dizem com qual famoso se parecem, Marrone revela que é confundido nas ruas com o músico Chimbinha, da banda Calypso. O sertanejo aproveita e manda um beijo para o colega. Animado, Marrone também se declara a Bruna Lombardi: “Eu preciso dizer que sou seu fã, eu era apaixonado por você. Você é ótima atriz e é linda, muito bonita mesmo!”
Entre uma confidência e outra, Arnaldo Antunes canta “Minha Casa” e Serginho quer saber se o músico, que é paulistano, se inspira em São Paulo para compor. A cidade faz aniversário no dia 25 de janeiro. “Acredito que ter escrito a música “Lugar Nenhum”, em que eu digo “Não sou brasileiro, não sou estrangeiro”, tem muito a ver com a cidade. São Paulo é cosmopolita, cheia de velocidade e informação, com influência de todos os lugares, nada em São Paulo é típico, a cidade é uma mistura de tudo”, conta Arnaldo. Serginho pede para o músico encerrar o programa com a música “A Nossa Casa”, uma de suas preferidas. Marrone aproveita e convida Bruna para dançar. Lucio Mauro Filho interrompe o momento e rouba a atriz, precedido pela dupla Os Gêmeos e Serginho Groisman, que se junta ao grupo num abraço coletivo.

Crédito: Globo/Carol Caminha
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, dia 23, nas Américas, domingo, 24, no Japão e Austrália, e sábado, 30, na Europa e África.

You cannot copy content of this page