Homem-Aranha enfrenta vilões na Europa em novo filme da Marvel Studios
Cinema

Homem-Aranha enfrenta vilões na Europa em novo filme da Marvel Studios

Sending
User Review
0 (0 votes)

A febre dos filmes sobre super-heróis definitivamente está longe de acabar. Praticamente todos os meses, pelo menos um é lançado, e em julho será a vez do Homem-Aranha chegar às telonas em “Spider-Man: Far From Home”.

Nessa história, Peter Parker (Tom Holland) decide relaxar durante duas semanas na Europa, com seus amigos dos tempos de colégio, dentre eles, Ned e MJ. Mas o mundo do crime não tira férias e ele é surpreendido com a chegada de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e, mesmo a contragosto, terá que abandonar seu passeio para enfrentar diversos vilões que estão causando grandes estragos em cidades-símbolo como Paris, Londres e Veneza.

O público pode esperar por mais um blockbuster com muitos efeitos especiais incríveis, vilões assustadores, muitas explosões e lutas. Em meio a tudo isso, há ótimas pitadas de humor que ajudam a história a fluir. Outro ponto de destaque será a aparição do estranho Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Além dos já citados atores, compõem o elenco de “Spider-Man: Far From Home”: Zendaya, Marisa Tomei, Cobbie Smulders, John Favreau, Michael Keaton, Jacob Batalon e Tony Revolori. A direção é de John Watts e a estreia acontece no dia 2 de julho.

Fotos: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page