“X-Men: Dark Phoenix” estreia com ar de despedida
Cinema

“X-Men: Dark Phoenix” estreia com ar de despedida

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio
Os fãs dos personagens mutantes da Marvel receberam uma boa e uma má notícia nos últimos tempos. A boa é que o novo filme “X-Men: Dark Phoenix”, que chega aos cinemas no começo de junho, promete ser eletrizante do começo ao fim; porém, um novo longa com os “X-Men” deve demorar anos para começar a ser produzido. O aviso foi feito pelo presidente da Marvel, Kevin Feige.

Sobre “X-Men: Dark Phoenix”, a história mostrará um lado obscuro de Jean Grey (Sophie Turner), que quase morrerá ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica durante uma missão. De volta para casa, ela percebe que adquiriu poderes extraordinários, mas não consegue controlá-los, surgindo assim um grande conflito com uma entidade que está dentro dela. Agressiva, Jean atacará até mesmo aqueles que ama e os X-Men terão que se unir para ajudá-la e também para evitar que o planeta seja dominado por alienígenas.
O trailer oficial mostra que Jean Grey recupera memórias doloridas do passado, o que a faz se tornar ainda mais instável e perigosa.

Com um elenco de peso, com nomes como Jennifer Lawrence, James McAvoy, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, Kota Eberhardt, Andrew Stehlin e Summer Fontana, “X-Men: Dark Phoenix” chega aos cinemas no dia 7 de junho.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page