Quando um menino desaparece, uma pequena cidade descobre um mistério envolvendo experimentos secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina estranha
Cinema Programe-se

Com mais influência de Spielberg, 3ª temporada de “Stranger Things” promete seguir encantando

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

Em um verdadeiro tsunami de séries lançadas nos últimos anos, “Stranger Things” foi uma grata surpresa tanto pela trama cheia de suspense e mistérios, quanto pela fofura dos personagens que conseguiram conquistar o coração do público em um segmento cada vez mais disputado.

A série agora chega a sua 3ª temporada e, se nas anteriores já havia referências aos filmes produzidos por Steven Spielberg nos anos 1980, nesta elas estarão ainda mais presentes.

Como é cada vez mais comum antes do lançamento de um filme ou de uma série muito esperada, os produtores tratam de esconder absolutamente tudo o que for possível. O que se pode notar no começo do trailer oficial são os jovens protagonistas preparando uma surpresa bem travessa para comemorar a volta de Dustin (Gaten Matarazzo), que a julgar pela camiseta estava em um acampamento de verão. O desfecho da cena é hilário!

Mas a nova temporada não será só diversão, pois haverá muitas coisas sinistras: Eleven (Millie Bobby Brown) seguirá envolvida com os universos sobrenaturais relacionados ao Mundo Invertido, voltará a ver luzes vermelhas no céu e a utilizar os seus poderes.

Outro ponto importante que o trailer mostra refere-se ao vilão Billy (Dacre Montgomery), que aparecerá com um machucado horrível no braço. Especula-se que essa cena tenha a ver com o título de um dos episódios já revelado: “A Mordida”. A 3ª temporada de “Stranger Things” estará disponível na Netflix a partir do dia 4 de julho.

Foto: Netflix

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page