Arte

History Fort Lauderdale celebra 60º aniversário com novas exposições

Sending
User Review
0 (0 votes)

Mulheres líderes impactantes, drag divas, lendas hispânicas e exposições de cervejarias artesanais oferecem novas perspectivas e retratos da cidade

History Fort Lauderdale, administrador do passado da comunidade de Fort Lauderdale ao tornar o patrimônio acessível e envolvente para moradores e visitantes, comemorará seu 60º aniversário na comunidade do sul da Flórida a partir de 23 de fevereiro. Em seu ano de aniversário de diamante, o History Fort Lauderdale apresentará seu segundo tributo visual a líderes femininas impactantes no sul da Flórida, uma exposição LGBT+ do mês do Orgulho, uma vitrine de artistas ambientais, uma celebração da herança hispânica e uma narrativa mostrando a ascensão da cerveja artesanal e cervejarias em Condado de Broward. Esses eventos serão adicionados à celebração anual da organização sem fins lucrativos do Mês da História Negra, Mês da História Nativa Americana e sua assinatura History Makers Fundraiser.

“Foi uma honra para a história de Fort Lauderdale servir locais e moradores e visitantes da área desde 1962, fornecendo contextos históricos para o desenvolvimento, arquivos habitacionais, liderando iniciativas de preservação, destacando a cultura e oferecendo diversão, passeios educacionais e divulgação, ” disse Patricia Zeiler, diretora executiva do History Fort Lauderdale. “Estamos empolgados com nossa programação de aniversário e esperamos alcançar um público maior e mais diversificado, celebrando as pessoas, lugares e eventos significativos e inspiradores que moldaram nosso passado e continuam a influenciar o futuro de nossa vibrante cidade”.

Exposições e eventos de comemoração do 60º aniversário

Atualmente em exibição no New River Inn de History Fort Lauderdale, em comemoração ao Mês da História Negra (fevereiro), moradores e visitantes podem explorar “60 Anos de Arte Negra”, uma exposição de arte com obras para exibição e venda do Dillard Center for the Arts ‘ Alunos de Colocação Avançada (AP), até a data recém-prorrogada de 10 de abril. A exposição, com curadoria do instrutor Celestin Joseph, representa temas históricos e contemporâneos de igualdade na perspectiva dos alunos da própria escola que foi fundamental para derrubar as leis de segregação na cidade de Fort Lauderdale há 51 anos.

A partir de 10 de março às 17h30, com uma recepção especial para homenageados, acontecerá o “Women Trailblazers: Champions of Change – Broward County” do History Fort Lauderdale, apresentado pelo Memorial Healthcare System na Galleria Fort Lauderdale (2414 East Sunrise Blvd). Seis mulheres proeminentes de hoje que são proponentes da mudança – Sebrina María Alfonso, diretora musical da South Florida Symphony Orchestra, Alexandra Anagnostis-Irons, fundadora e proprietária da Total Marine Solutions, Kathleen Cannon, presidente e CEO da United Way Broward County, Melanie Dickinson , presidente e editora do South Florida Business Journal, Bertha Henry, administradora do condado de Broward e Carolyn Michaels, vice-presidente executiva da Câmara de Comércio da Grande Fort Lauderdale – juntamente com suas antecessoras históricas que ajudaram a pavimentar o caminho para a comunidade, será homenageado durante o Mês da História da Mulher. A recepção vai custar $ 35 por pessoa com ingressos disponíveis em https://bit.ly/HFLWomenTrailblazers2022, e uma loja pop-up especial de Dillard beneficiarão o History Fort Lauderdale. A exposição fotográfica gratuita acontecerá até 31 de março na Galleria Fort Lauderdale. “Women Trailblazers: Champions of Change – Broward County” é apresentado pelo Memorial Healthcare System e é patrocinado pela Galleria Fort Lauderdale, United Way of Broward County, South Florida Business Journal, revista City & Shore PRIME, Dillard’s, Cooper’s Hawk Winery & Restaurants, Temporadas 52, The Capital Grille e GPR | Relações Públicas Goodman.

De 1 a 30 de junho, coincidindo com o mês do PRIDE, a History Fort Lauderdale apresentará “I Am What I Am: A Tribute to South Florida’s Drag Pioneers” na Galleria Fort Lauderdale. Esta apresentação interativa narrará a rica história da arte da performance drag e apresentará o perfil de artistas passados ​​e atuais do sul da Flórida que continuam a elevar as experiências de entretenimento local e nacionalmente. A exposição incluirá uma recepção de abertura em 31 de maio e conterá entrevistas e perspectivas em vídeo, um mural de fotos, figurinos coloridos e muito mais.

De 10 de julho a 11 de setembro, o paisagista do sul da Flórida Tim Forman retorna com “Tranquil Tropics”, uma nova exposição de arte de verão com júri apresentando o trabalho premiado de Forman ao lado de artistas locais elogiados, incluindo Dan Caldwell, Linda Apriletti, Hitomi Saito, Diane Deloray , Tammy Seymour, Danielle Perry e Connie Commette cujas visões se concentram na beleza natural da Flórida e sua conservação. A exposição será aberta com um encontro de artistas e recepção de boas-vindas.

Para o Mês da Herança Hispânica, a o History Fort Lauderdale se concentrará no espírito vibrante e rítmico do sul da Flórida com “Viva South Florida – A History of Latin Influence”. Com lançamento em 15 de setembro, esta experiência contará com arte e fotos que capturam a essência viva e vibrante de uma comunidade multicultural. Como parte deste evento o History Fort Lauderdale sediará um evento ao vivo com comida latina, música e muito mais no domingo, 18 de setembro.

Além disso, em setembro, o Smithsonian Day retorna em 24 de setembro ao History Fort Lauderdale, juntando-se a outros museus nacionais, zoológicos e centros culturais de todos os 50 estados para oferecer entrada gratuita. Representa um compromisso nacional de acesso, igualdade e inclusão. O Dia dos Museus vai além de levar visitantes pelas portas dos museus – ele atua como um trampolim para capacitar e ajudar a promover as esperanças e ambições do público, especialmente crianças em idade escolar e comunidades sub-representadas.

Drink-up as History Fort Lauderdale concentra-se na “ale” em Lauderdale com “Top Hops – The Rise of Craft Breweries in Broward” que começará no domingo, 9 de outubro, durante seu New River Open Air Market mensal. Saiba mais sobre as cervejarias locais através de fotos e histórias orais gravadas, participe de uma degustação de cerveja e tenha o passaporte do seu cervejeiro carimbado e muito mais!

Além disso, em outubro, a Celebração anual dos criadores de história de History Fort Lauderdale retornará para homenagear a The Drum Family of Broward Marine e a 15th Street Fisheries em uma data ainda a ser anunciada. Em novembro, como parte de seu compromisso com as artes e a cultura, a History Fort Lauderdale fará parceria com a Art Basel, mais uma vez, para mostrar a arte indígena Seminole durante o Mês da História Nativa Americana em novembro.

History Fort Lauderdale se orgulha de hospedar uma variedade de experiências multiculturais envolventes durante todo o ano. As exposições permanentes incluem “From Dugouts to Dream Yachts”, uma narrativa visual que tece a história do uso em constante mudança das vias navegáveis ​​de Fort Lauderdale, seguindo os traços das primeiras pessoas aos turistas de hoje, “The Bryans of Fort Lauderdale”, que permite aos visitantes experimente a história da cidade de Fort Lauderdale contada através da família pioneira que moldou seu desenvolvimento de um posto agrícola em 1896 para uma cidade movimentada na década de 1920 para seu status atual como uma metrópole líder, “Juliette Lange: A Portrait of a Mezzo Soprano”, um vislumbre de moda e estilo de vida do morador socialmente proeminente de Fort Lauderdale com uma carreira elogiada como vocalista estrela de comédia musical, além de “Arqueologia do New River” e uma infinidade de histórias e fotos compartilhando a história de outras famílias fundadoras de Fort Lauderdale. O museu sem fins lucrativos também abriga um espaço colaborativo coletivo de artistas.

History Fort Lauderdale está aberta sete dias por semana, das 10h às 16h. com visitas guiadas docentes, diariamente, às 13h, 14h e 15h. Passeios a pé em grupo estão disponíveis mediante solicitação especial. A entrada custa US$ 15 para adultos; $ 12 para idosos e $ 7 para estudantes (até 22 anos com uma carteira de estudante válida). A entrada é gratuita para membros, militares e crianças de até seis anos. Os ingressos estão disponíveis online em HistoryFortLauderdaleTickets.

Para obter mais informações sobre o History Fort Lauderdale, ligue para (954) 463-4431 ou visite-nos online em historyfortlauderdale.org. Siga-nos no Facebook em facebook.com/ftlhistory, no Instagram @ftlhistory e no Twitter @FTLHistory. Inscreva-se no YouTube em youtube.com/user/FTLhistory.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page