Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio I
Programe-se

GloboNews é disponibilizada para assinantes do Globoplay nos EUA

Miami dia 8 de maio de 2020

Após período de experimentação, o canal ao vivo estará disponível em definitivo para os assinantes da plataforma no país

Após lançamento do Globoplay nos Estados Unidos no início deste ano, a Globo dá mais um passo para consolidar seu papel como importante prestadora de serviços, reforçando esta relação que existe há mais de 20 anos. A partir desta sexta-feira (8), a GloboNews passa a estar disponível ao vivo permanentemente para os todos os assinantes que vivem nos EUA.

Para Raphael Corrêa Neto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, a integração da GloboNews à oferta do Globoplay nos Estados Unidos, reforça ainda mais o robusto conteúdo que a Globo disponibiliza na plataforma. São mais de 500 títulos, entre novelas, filmes, séries e produções exclusivas. “Essa é mais uma opção para enriquecer o conteúdo para o nosso público, trazendo agora a confiança e a credibilidade do jornalismo da GloboNews, que se tornam ainda mais indispensáveis em momentos como este que estamos passando”, afirma.

O aplicativo Globoplay está disponível para download via App Store, Google Play e através da Android TV, Apple TV, Chromecast e Samsung Tizen modelos 2016 a 2019. O valor da assinatura é de US$ 13,99 por mês.

Foto: Globo/ João Cotta

You cannot copy content of this page