Gibson (José de Abreu)
Programe-se

Gibson assina a sua sentença de morte

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

“Renata é minha irmã. Nós nos conhecemos em 1968 e nos reencontramos em 1984 no teatro. Antes de vivermos Gibson e Nora, fomos Nazaré e Josivaldo. É maravilhoso estar com ela no set. Aliás, a união de toda a família Stewart foi um dos grandes prazeres desta novela”, conta José de Abreu. Mas isso é conversa de bastidor, porque na trama, Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah) vão ter um embate acalorado nas derradeiras cenas do Pai da facção, que vão ao ar na próxima semana.
Apesar dos últimos capítulos estarem recheados de cenas secretas, o autor, João Emanuel Carneiro garante: “Sim, Gibson morre. O segredo não está neste acontecimento, mas nas circunstâncias deste desfecho”. Gibson perde a cabeça e faz Nelita (Bárbara Paz) de refém ao invadir sua antiga mansão. Ali ele assina a sua sentença de morte. Gibson faz sua família inteira de refém e isso atrai a polícia e alguns inimigos que estão dispostos a fazer qualquer coisa para impedir seu descontrole, como Zé Maria (Tony Ramos).
O desenrolar deste sequestro está sendo gravado em várias frentes, com cenas em estúdio e em locações externas. Além da família, outros personagens estão presentes nessas sequências, como Juliano (Cauã Reymond) e Régis (Oscar Magrini), o que aumenta a curiosidade em torno desta reta final. Algumas delas ainda nem foram gravadas, decisão estratégica para tentar guardar as surpresas até o momento de ir ao ar.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
As cenas em que Nora e Gibson se enfrentam estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de segunda-feira, dia 7, nas Américas e terça-feira, 8, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page