O brasileiro Harrison Coelho brilha na TV americana
Cinema TV

Filho de brasileiros, jovem participa de série americana

O jovem Harrison Coelho, de 18 anos, nasceu em Manhattan, mas é filho de brasileiros. Desde criança vem batalhando para realizar seu sonho de ser ator e modelo. Após muitas tentativas, participou de uma série e de um clipe musical e agora já tem projetos para o ano de 2020.

Segundo Harrison, foi necessária muita persistência para obter uma chance relevante, pois desde os três anos de idade participou de vários testes e, aos sete, chegou a assinar um contrato com a agência World of Kids. Mesmo assim, foram poucas as chances. “Aos 12 anos, decidi parar e passei a me dedicar à prática de esportes, porém, quando estava com 16, minha mãe conversou comigo e aceitei tentar novamente. Ela me inscreveu em vários sites ligados à área e surgiu uma proposta para fazer um filme, mas não deu, porque teria que me mudar para Los Angeles. Depois, fiz teste para outro papel e não consegui passar, mas o diretor disse que eu tinha talento, e esse mesmo diretor acabou me chamando para participar de um episódio chamado “Tales Often Told”, da série “Dating in the Dark”, que é exibido na Amazon Prime”.

No episódio, Harrison faz o papel de Sebastian, um serial killer que atrai mulheres através de um aplicativo de relacionamentos e depois as assassina. “Acho que o episódio é um bom ensinamento sobre os cuidados que quem curte esses aplicativos deve ter”, afirma Harrison.

Outro trabalho que Harrison destaca foi a participação no clipe de Enrico, filho de Chitãozinho. “Nós nos conhecemos desde a infância e um dia ele perguntou se eu gostaria de participar de seu clipe da música “Os tempos mudaram”, aceitei e filmamos em Nova York”, conta o jovem.

Harrison estuda na Faculdade da Georgia Emmanuel College e também joga vôlei. Seus pais residem em Coconut Creek, onde ele também morou até terminar a High School.
Após a participação na série “Dating in the Dark”, Harrison afirma que sua vida mudou bastante. Os 600 seguidores que tinha no Instagram pularam para mais de 10 mil e novos convites para trabalho estão aparecendo, inclusive existe a possibilidade de ele atuar em uma série que será feita no Brasil. Também está em contato com duas agências de modelo em Miami. “O ano 2020 está prometendo, tenho um grande desejo de atuar nas telas brasileiras”.