Programe-se

É dia de inauguração do novo Jurema Hall

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Foram meses de imprevistos, obras começadas, paradas, retomadas. Mas em ‘Chapa Quente’, nada pode atrapalhar um dos eventos mais aguardados de São Gonçalo. O Jurema Hall finalmente abre suas portas e a região está ansiosa para a grande festa. Não há gonçalense que queira ficar de fora do evento. Mas querer nem sempre é poder. Depois de ajudar Genésio (Leandro Hassum) a finalizar a construção, o Deputado Moacir (Marcos Caruso) quer dar pitaco até na lista de convidados. Isso não seria um problema tão grave assim, não fosse o fato de o político querer banir justamente a presença da própria filha, Marlene (Ingrid Guimarães). “Minha esposa ficou uma arara quando descobriu que eu tinha uma filha fora do casamento. Já pensou se rola um barraco na frente dos meus eleitores?”, explica ele, deixando Genésio com a missão de falar com a cabelereira, que está contando as horas para badalar ao seu lado.
Quem também não se aguenta de ansiedade para a grande noite é Josy (Renata Gaspar). Na tentativa de salvar seu casamento com Bigode (Lúcio Mauro Filho), que não anda nada bem por conta de uma maré de discussões, a manicure resolve dar uma ligadinha para a chefia do marido pedindo para que ele tenha a noite de folga. Ela só não poderia imaginar que a maior resistência ao plano viria dele próprio. Envergonhado pela esposa ter exposto sua vida amorosa aos colegas de trabalho, o policial se faz de difícil e vai até o salão tirar satisfação com ela. “A folga é pra gente ir na festa, se divertir, salvar o nosso casamento!”, explica Josy. “Salvar? O que você fez foi jogar uma pá de cal em cima dele!”, responde Bigode, dramático. Mas o que ele não poderia esperar é que um antigo rival, Godzila (Pedro Américo), ousaria roubar um beijo da sua amada, para desaprovação de Marlene, que os pega no flagra.
Mas nem só de brigas vivem os casais de São Gonçalo e, ao que parece, tem romance novo pintando por aí. Já que as investidas de Celma (Thalita Carauta) não surtem efeito em Genésio (Leandro Hassum), ela não perde tempo e mira em um novo alvo. Alguém que não tenha problema em dar uma escapadinha do casamento. Alguém como o Deputado Moacir.
‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda.

Crédito: Globo/Paulo Belote
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 28 de abril, nas Américas, dia 29, no Japão e Austrália, e quinta-feira, 5 de maio, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page