Felipe Castanhari e Ancelmo Góis
Programe-se

É dia de conhecer a ‘Musa do Carnaval’ carioca

Sending
User Review
0 (0 votes)

Mais samba e emoção no ‘Caldeirão do Huck’. No segundo programa que vai eleger a ‘Musa do Carnaval 2017’, Luciano Huck recebe as passistas das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ao todo, 12 candidatas representantes das agremiações Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, União da Ilha do Governador, São Clemente, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Portela e Estação Primeira de Mangueira desfilam no palco da atração em busca do grande título. Para avalia-las, a banca de jurados conta com a presença do jornalista Ancelmo Gois, do cantor Pretinho da Serrinha, da atriz Dani Calabresa, do stylist Rica Benozatti e do youtuber Felipe Castanhari. A música fica por conta da bateria da escola Império da Casa Verde, campeã do Carnaval de São Paulo em 2016.
Ainda no programa, pela primeira vez no palco do ‘Caldeirão’, o funk e a simpatia de MC G15. O cantor coloca a plateia para cantar e dançar ao som da música “Deu Onda”, e comenta o sucesso da canção em bate-papo com o apresentador Luciano Huck.
Crédito: Globo/ Mauricio Fidalgo

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar no canal internacional da Globo no sábado, dia 25 nas Américas, domingo, dia 26, no Japão e na Austrália, e sábado, 4 de março, na Europa e África. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page