Juiz chama Cobra (Felipe Simas) e Duca (Arthur Aguiar) para o centro do ringue
Programe-se

Duca x Cobra – Malhação

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ginásio está lotado e as expectativas a mil. Quem será que vai levar a melhor? O preferido do Warriors e lutador da Khan, Cobra (Felipe Simas), ou o menino dos olhos de Gael (Eriberto Leão), porém lesionado, Duca (Arthur Aguiar)? Cobra jurou à namorada Jade (AnaJu Dorigon) que não iria vender a luta, como seu mestre Lobão (Marcelo Faria) deseja. Mas recebeu ameaças de Heideguer (Odilon Wagner) e teve que repensar.

Orgulhoso que é, ao invés de ceder e fechar o acordo com os vilões, Cobra elaborou um plano de fuga para sua família com ajuda de Edgard (Guilherme Piva). Por outro lado, Duca tem treinado e se exercitado fortemente nos últimos dias. Essa luta pode mudar sua vida e ajudá-lo a pagar as dívidas, mas sabe que está em desvantagem após lesionar o pé da última vez que subiu ao ringue.

Começa a luta e o desempenho de Cobra deixa todos intrigados. O rapaz fica apenas na defensiva, causando dúvida até mesmo em Duca, que está achando tudo fácil demais. Quem mais se impressiona é Jade, que se sente traída pelo namorado, que jurou não entregar a luta e seguir a final de forma honesta. Será que no final das contas, Cobra optou pelo dinheiro? Será que ele vai mesmo entregar a luta a Duca? Ou está apenas protegendo a sua família?

Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Tande Bressane.

Créditos: Globo/Paulo Belote
As cenas estão previstas para irem ao ar, no canal Internacional da Globo, a partir de quinta-feira, dia 11 de junho, nas Américas, e dia 12 de junho na Europa, África e Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X