Culinária

Dri Molica: viagem gastronômica, romântica e cultural pela França 

Sending
User Review
0 (0 votes)

Com direito a passeios típicos e outros nem tanto, nutricionista que faz sucesso com suas receitas fáceis, práticas e cheias de sabor, mostrará como é possível viajar de uma forma saudável, equilibrada e sem deixar de apreciar comidas e bebidas

Entre os dias 8 e 25 de junho, a nutricionista Dri Molica fará uma viagem pela França na companhia de seu marido. Ela, que se tornou um fenômeno na pandemia por apresentar receitas rápidas e práticas, vai mudar um pouco o cardápio das suas publicações com dicas de gastronomia, Dia dos Namorados em Paris e também de turismo.

Fazem parte do roteiro, além dos passeios tradicionais como Louvre, Torre Eiffel, Passeio pelo Sena, Castelo de Versailles, Museu D´Orsay, visitas a supermercados e idas aos mais diversos restaurantes e cafés parisienses. Haverá, ainda, ida para um torneio em Roland Garros, Disneyland Paris (com almoço no Bistrot Chez Remy, do Ratatouille), Comuna de Epernay, Moet Chandon, Ópera de Romeu e Julieta, Fête de la Musique e um dia em Bruxelas.

“Desde que completei 40 anos, a minha vida realmente recomeçou. Eu encarei até uma sala de aula e completei a faculdade”, diz Dri. “De lá para cá, passei a não só ter metas, mas também a querer concretizar sonhos. E assim, em breve realizarei mais um: irei para a França pela primeira vez. Será um roteiro incrível ao lado do meu marido, meu grande amor”, completa.

Durante a viagem, Dri também mostrará que é possível cozinhar e preparar receitas fáceis no apartamento que alugaram para a estadia. Para saber mais sobre as dicas e receitas, siga a Dri Molica em suas redes sociais oficiais InstagramTik Tok e Youtube

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page