Fotos: Gary He
Gastronomia Roberto Tucunduva

Cote Miami – Korean Steakhouse

Por Roberto Tucunduva, crítico gastronômico. Instagram: @roberto_tucunduva

Cote foi a churrascaria coreana que ganhou uma estrela no Guia Michelin 2018. O nome é uma palavra coreana que pode significar flor, beleza ou essência.

O bar é muito bonito e bem central, enquanto esperávamos a nossa mesa pudemos experimentar os cocktails todos bem apresentados e saborosos. O restaurante desembarcou em Miami este ano e trouxe em sua bagagem o comprovado sucesso em New York.

Butcher’s Feast

A comida é maravilhosa, servida com muito profissionalismo e cuidado. As carnes são preparadas na sua frente com um cuidado singular, o serviço fez toda a diferença pois a carne é servida no ponto certo, e sempre muito quente.

Este restaurante é perfeito para os amantes de carne que gostam de um toque coreano. A melhor opção é a que inclui 4 cortes de carne diferentes e acompanhamentos coreanos. Foi um verdadeiro banquete. A qualidade da carne é excelente e é preparada na sua mesa com perfeição. Os pratos coreanos que vieram com ele eram adoráveis e abundantes. As bebidas eram boas e com uma grande seleção para escolher. Participar da elaboração e ver os muitos grelhados onde os cortes de carne eram preparados foi um verdadeiro prazer. Os funcionários foram simpáticos e a apresentação foi nota mil.

O ambiente e a localização dizem muito do local, no mais badalado bairro de Miami – Design District, o ambiente muito acolhedor e festivo. Frequentado por muita gente bonita e com música animada. A atmosfera é maravilhosa para comemorar um aniversario!

Serviço:
http://cotemiami.com
3900 NE 2nd Avenue – Miami – FL
305- 434-4668

You cannot copy content of this page
X