Programe-se

Água mole em pedra dura

Sending
User Review
0 (0 votes)

A maior questão nesse princípio de relação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) é que raramente eles dão o braço a torcer. Arthur quer Eliza como a concorrente da Excalibur no concurso Garota Totalmente Demais. Eliza não acredita em uma palavra que o bon vivant diz e acha que ele tem segundas intenções com essa história de torná-la modelo. Mas por coincidências da vida ou planos do destino, mais uma vez eles se cruzam e Arthur salva Eliza de uma situação de risco. Dessa vez é Jacaré (Sérgio Malheiros) que está atrás dela. Passado o susto, a florista percebe que está no carro do homem que tem desprezado e ameaça pular do automóvel em movimento. Pensando na segurança da sua jóia a ser lapidada, ele faz questão de deixá-la em casa. “Não vou deixar você sozinha, nesse lugar, depois do que você passou”, insiste ele, criticando o cinema abandonado onde ela vive com Jonatas (Felipe Simas).
Papo vem, patadas vão, Eliza passa a ouvir um pouco o tal príncipe que, na sua cabeça, se tornou um sapo. “O que mais eu posso fazer para você confiar em mim? Eu salvei a sua vida”, questiona Arthur. “E não foi a primeira vez”, responde Eliza se referindo ao episódio de quando eles se encontraram em Campo Claro e a garota fugia de Dino (Paulo Rocha). Enquanto conversam, chega Jonatas, que para defender a amiga, logo manda Arthur ir embora. Mas Eliza não o deixa partir sem que ele dê, novamente, um cartão de visitas a ela. Depois de muito pensar, Eliza decide visitar a Excalibur. “Se é isso que você quer, eu vou estar ao seu lado. Mas eu não confio nesse cara”, diz o “empresário das ruas” ao se oferecer para acompanhá-la.
Enquanto isso, Max (Pablo Sanábio) e Adele (Jéssica Ellen) estão desesperados atrás da tal ruiva florista. Cassandra (Juliana Paiva) promete dizer a eles onde está a garota, mas para isso eles terão que inscrevê-la no concurso. Sem muita opção, eles levam a garota até o estúdio da Rafael (Daniel Rocha) e lá fazem alguns shoots dela. “Com essas fotos você entra no concurso com certeza. Ficaram ótimas”, confirma Adele ao inscrever a amiga. Cassandra finalmente dá a informação de que Eliza estará no Flor do Lácio no dia seguinte. Mas quando chegam com a novidade na Excalibur, Arthur é surpreendido com a aparição de Eliza e Jonatas por lá. “Parece coisa séria”, comenta a florista com Jonatas. Toda a Excalibur está parada para finalmente conhecer a tal ruiva que Arthur tanto comentou. “Pensei muito e…eu topo. Eu quero ser sua modelo”, confirma ela.
O tempo é curto e as inscrições terminam no dia seguinte. Então eles correm para arrumá-la para uma sessão de fotos, que consegue ser quase tão difícil quanto achar a garota pelas ruas. Com pagamento adiantado, Eliza sai feliz de lá e prepara um jantar especial para Jonatas. “Nada vai mudar entre a gente, Jonatas. Eu não vou deixar!”, promete ela. De outro lado, Arthur segue direto para o apartamento de Carolina (Juliana Paes) com o contrato da aposta para assinar. “Agora nossa aposta é pra valer”, desafia ele com tom sedutor.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26, nas Américas, e sexta-feira, 27, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page