Música

Conexão Musical apresenta Cezar Santana

O “Conexão Musical”, uma parceria do Consulado-Geral do Brasil em Miami com o produtor e radialista Gene de Souza, apresenta, sempre às sextas-feiras, uma série de vídeos com a participação de músicos brasileiros residentes na Flórida. O projeto vai trazer artistas quem têm se destacado no circuito cultural, ajudando a promover a música e a cultura brasileira.

Esta semana o projeto Conexão Musical vai destacar o trabalho de Cezar Santana, que combina alegria, orgulho e um sentimento de sorte em fazer o que mais ama. Brilhante cantor, compositor e violonista carioca, Cezar tem se apresentado para públicos nos quatro continentes. Com o seu virtuosismo dinâmico e sentimento único para seu público, ele transforma os ouvintes com suas letras inteligentes e grooves contagiantes.


“Esse audacioso cantor-violonista mistura palavra falada e multimídia com letras em português, inglês e espanhol” disse o jornal New Times de Miami, onde ele vive há mais de duas décadas.

Mas não há dúvidas sobre a marca registrada de Cezar – um caldeirão rítmico único que combina sua própria experiência musical e a traduz em uma impressionante mistura. Um conceito multicultural genuíno, que vai das raízes afro, pop e brasileiras a melodias jazzísticas sobre drum’n’bass e outras batidas selvagens. O lado instrumental de Cezar se dá incrivelmente bem com sua personalidade pop, provando que ele é um artista completo, capaz de expressar uma ampla gama de sentimentos em palavras e música.

Na sexta-feira 04/12, vamos publicar nas redes sociais do Consulado a canção “Brincando com a Língua”, composta por Cezar Santana e Ana Paula Soares. Para saber mais sobre o trabalho de Cezar Santana visite http://cezarsantana.com/

You cannot copy content of this page
X