Cinema

Cinco séries para se apaixonar

Sending
User Review
5 (1 vote)

No Brasil, o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho. Esse ano a data cai em um sábado, o que dá possibilidade de fazer o que mais as pessoas gostam, maratonar.

Maratonar é arte e namorar faz parte!

Portanto, peça um bom vinho no aplicativo de entregas, corte uns aperitivos e não esqueça da meia luz e decoração, porque, vou separar cinco séries para ver junto ao seu amor e conseguir curtir o dia esperado pelos casais apaixonados.

– This Is Us: para aqueles namorados que estão já na fase de noivado e pensam em constituir uma família, a série é incrível. O drama familiar mostra que em toda casa tem alegria e dor, além de que todos têm um passado que afeta o presente e o futuro. A série é in medias res, alterna entre o presente e a época de infância dos trigêmeos do casal. Temos quatro temporadas, que inclusive, dá para assistir em 1 dia se vocês focarem.

– Once Upon a Time: uma mistura bastante interessante dos contos de fadas mais conhecidos, com direito a Peter Pan do mal. Mas o enredo, que perdura por sete temporadas, gira em torno do amor da Branca de Neve e o Príncipe Encantado, que tiveram uma filha, a Emma Swan, que se apaixona pelo Capitão Gancho. Apesar de muitas magias e maldições, a temática é o amor, seja dos personagens principais, ou da Bela e o Rumplestiltskin, ou até mesmo da Rainha Má e o Robin Wood, pois é, eles realmente fizeram uma miscelânea de personagens.

– Tudo Bem Não Ser Normal: a série coreana, em 16 episódios, tem o cenário de gênero a saúde mental, mas o romance está presente de forma genuína. Se você realmente acha que seu parceiro fez de você uma pessoa melhor, precisa ver essa série. A famosa autora Ko Mun-yeong é uma pessoa extremamente tóxica e Moon Gang-tae é o altruísta que trabalha no hospital psiquiátrico onde o pai da autora está internado. O romance começa com uma tentativa de facada, mas a trama cresce causando emoção e prendendo a nossa atenção.

– Eu, Tu e Ela: já faz um tempo que a mídia aborda o poliamor e esta série traz algumas informações importantes para quem não conhece, ou para aqueles que querem torna-se adeptos. O casal já não ia tão bem quanto antes e o marido resolver contratar uma acompanhante, e o enredo começa a partir disso. O ponto da série é que desfaz a imagem libertina, sexualizada até mesmo cômica das relações abertas ou não monogâmicas, para entrar em um contexto de amor, carinho e respeito, que alcança já sua quinta temporada.

– Modern Family: se você quer romance, o terá. Tem todos os casais possíveis nela. A relação entre pessoas com distância de idade, o amor entre homem e mulher, as tramas adolescentes e seus namorados, o menino romântico que só quer ser amado e a desmistificação do casal homoafetivo, com muita ternura e com direito à família.

Sim meus caros, o amor está no ar, e as séries vem para mostrar todos os tipos deles. Vamos maratonar e curtir o companheiro neste Dia dos Namorados.

Por: Daniel Bydlowski

Foto: pxfuel.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 8 dez.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page