Programe-se

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas participam da série ‘Não se Apega Não’

Sending
User Review
0 (0 votes)

“Que garota nunca se sentiu totalmente perdida?”. É assim que Isabela (Laura Neiva) se sente. Ela estava segura de que terminar o namoro era a melhor opção, mas agora não consegue ficar feliz por estar solteira. Amanda (Brunna Martins), sua amiga, dá a dica: apelar para os aplicativos de celular que prometem encontrar o príncipe encantado sob medida para cada uma. Isabela torce o nariz para a proposta, mas não disfarça o espanto ao ver o gato (Rodrigo Simas) que a amiga encontrou pelo celular. Não é possível. Como um homem daqueles está procurando companhia na internet?
Ainda sob o impacto da cena que acabou de presenciar, Isabela adormece. No seu sonho, a companhia de um jantar romântico é ninguém menos do que seu ídolo, o ator Bruno Gissoni. E adivinha? Marcaram o encontro pelo celular. Tomada pela coragem, ela se rende à nova moda e encara vários encontros, sem preconceitos. A série ‘Não se Apega Não’ é baseada no livro homônimo da blogueira Isabela Freitas. A adaptação do livro para a TV foi uma ideia do autor Manoel Carlos, que supervisa o texto das autoras Mariana Torres e Juliana Peres.
No segundo episódio da série ‘Eu amo quem sou’, os alunos reúnem forças para derrubar o bullying de vez. E os pais são chamados para ajudar. O que vem depois da palavra que machuca? Da provocação que deixa marcas? O psicanalista Dr. Fábio Barbirato aconselha a família, dá dicas de como descobrir o problema e lidar com ele dentro de casa.
Em mais uma história absurda de corrupção, o repórter secreto investiga um golpe de 94 milhões de reais no quadro ‘Cadê o dinheiro que estava aqui?’. E a falcatrua era em família. O prefeito de Itapemirim, no Espírito Santo, Luciano de Paiva Alves, e seus primos montaram uma organização criminosa para lesar os cofres públicos municipais. Eles montaram um esquema de corrupção, contratando serviços e licitações fraudadas no valor de 94 milhões em dois anos. A quadrilha usava pessoas simples (laranjas) para abrir empresas que participavam de licitações na Prefeitura de Itapemirim. É o caso de Rosangela Batista de Souza, uma auxiliar de limpeza de uma escola pública, que ganha salário mínimo e acabou como “empresária” de uma grande construtora.

Crédito: Globo/João Miguel
O ‘Fantástico’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste domingo, dia 6, nas Américas, e dia 7, na África, Europa, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page