Música Programe-se

Camila Pitanga canta Maria Bethânia no palco de Jô Soares

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Em seguida, o apresentador convida Miguel Faria Jr., diretor de “Chico – Artista Brasileiro”
Em um novo desafio, dessa vez na música, a atriz Camila Pitanga conversa com Jô Soares sobre sua participação no show de homenagem aos 50 anos de Maria Bethânia. No ‘Programa do Jô’, a atriz se declara lisonjeada por estar entre as escolhidas para o espetáculo e dividir o palco com colegas como a cantora Zélia Duncan. “Não virei cantora, sou uma atriz que canta”, lembra Camila. Ao falar da família, ela comenta com o apresentador como Antônia, sua filha de sete anos, é encantada por música desde cedo e conta uma história curiosa ao público. Quando Camila gravava a novela ‘Lado a Lado’, Antônia acompanhou algumas cenas e associou o ambiente colorido e quente do Nordeste ao cantor Luís Gonzaga. A atriz diz que ao chegarem ao hotel em São Luís (MA), a pequena chorou porque queria que o Rei do Baião estivesse vivo para continuar cantando suas canções. Em outro momento, Camila também confessa que permanece com a fama de estabanada entre os amigos. Ao final da noite, ela retorna ao palco e canta “Âmbar”, de Maria Bethânia.
Ainda em clima de MPB, o segundo entrevistado da noite é o cineasta Miguel Faria Jr., que lança o documentário “Chico – Artista Brasileiro”, sobre a carreira e a geração de Chico Buarque. Inspirado pela amizade com o músico, o cineasta detalha curiosidades sobre a vida do artista e conta bastidores das filmagens do longa-metragem.
Camila Pitanga e Miguel Faria Jr. são os convidados do ‘Programa do Jô’ que vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 3 de dezembro, nas Américas, África e Europa e, dia 04, no Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page