Baseado em fatos reais, Bombshell fala sobre escândalo sexual na Fox News
Cinema

Baseado em fatos reais, Bombshell fala sobre escândalo sexual na Fox News

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

O ano de 2019 vai se despedindo com mais um lançamento de peso. Bombshell apresentará a história real de Roger Ailes, ex-presidente e chefe da Fox News, que é denunciado por vários casos de assédio sexual contra mulheres que trabalhavam no canal.

O filme mostrará como Ailes era poderoso não só no meio da comunicação, mas também no círculo político dos republicanos. Entretanto, as denúncias chocarão os americanos e o colocarão no centro do furacão. A história promete mostrar o lado obscuro e tenso de um império que aos olhos dos americanos passava uma imagem conservadora, mas que em sua intimidade viveu décadas de assédio sexual, até que as vítimas decidiram falar.

A julgar pelo trailer e a importância do elenco escalado, podemos esperar um ótimo longa, que servirá para reforçar a importância das lutas contra o machismo e o assédio sexual que ainda reina em muitas corporações e outros segmentos da sociedade.

O elenco do filme conta com nomes imponentes, como Charlize Theron, que interpretará a jornalista Megyn Kelly, Nicole Kidman, que interpretará a jornalista Gretchen Carlson, John Lithgow, que viverá Roger Ailes, Margot Robbie, que será a fictícia produtora Kayla Pospisil. Completam esse verdadeiro time de astros: Malcolm McDowell, Allison Janney, Kate McKinnon, Alice Eve e Spencer Garrett.
Bombshell tem direção de Jay Roach (Trumbo) e roteiro de Charles Randolph (The Big Short). A estreia será no dia 20 de dezembro.
Foto: Divulgação/Bombshell

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page