Djanira (Cassia Kis ) e Romero (Alexandre Nero)
Programe-se

Atena descobre que Djanira é mãe de Romero

Sending
User Review
0 (0 votes)

A parceria de Ascânio (Tonico Pereira) e Atena (Giovanna Antonelli) tem rendido frutos para ambos os lados. Ele troca informações por grana, comida e bebida de boa qualidade. Ela passa a conhecer, cada dia mais, a vida misteriosa que Romero (Alexandre Nero) esconde.
Desta vez, uma porção de camarão e uma taça de vinho fazem Ascânio revelar que a mãe de Romero é Djanira (Cássia Kis), uma professora que vive no Morro da Macaca. “Djanira… Taí, gostei desse nome!”, comemora Atena.
Ascânio vai além. Ele conta que Romero está usando sua doença para se reaproximar da mãe. E que está fingindo ser um novo homem. Segundo ele, Djanira está caindo feito tola. Atena ouve tudo atentamente. Esperta, ela questiona o real interesse de Romero: “E ele está se reaproximando dela só por causa da doença mesmo ou tem mais coelho escondido nesse mato?”.
Mas ela não consegue mais respostas. Ascânio confessa já ter dito além da conta. Se Atena quiser saber mais, vai ter que oferecer mais dinheiro, mais jantares… “Eu não vou te contar tudo assim, só por uma porção de camarão graúdo e um vinho de quinta não! Mas garanto que tem coisa aí”, promete Ascânio.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 25, nas Américas, e sábado, 26, na Europa, Japão e Austrália.
‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page