Programe-se

Ataques de atiradores e o debate sobre o controle de armas nos EUA são destaque no ‘Globo Notícia Américas’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Mila Burns abre o programa deste domingo, dia 6, com reportagem sobre o número de vítimas de ataques de atiradores no país, assunto que voltou à tona mais uma vez após os atentados ocorridos nesta semana no Colorado e Califórnia. A jornalista apresenta o resultado de pesquisas de duas organizações americanas que mostram que, somente em 2015, atentados em que quatro ou mais pessoas foram mortas ou feridas contabilizam 462 mortes e 1.314 feridos no país. A reportagem ainda mostra que o assunto ainda está longe de uma conclusão.
Também neste domingo, o programa mostra que os americanos estão levando mais a sério as mudanças climáticas. E direto de Londres, a apresentadora do ‘Globo Notícia Europa’, Juliana Yonezawa faz um balanço sobre a primeira semana do COP21, a Conferência do clima da ONU, que ocorre em Paris. O encontro tem por objetivo criar uma política comum para evitar o aquecimento de 2 graus Celsius da temperatura média da superfície da terra.
Mila explica mostra ainda o alerta da Organização Mundial de Saúde sobre o vírus Zika, nas Américas. O programa se despede com uma entrevista com o guitarrista, vocalista e compositor Afrodiziac, que direto do estúdio da Globo, em Nova York, fala sobre as raízes brasileiras e o seu som, que traz influências do Rock e RnB.
Crédito: Globo/ Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page