Programe-se

As aparências enganam

Sending
User Review
0 (0 votes)

Com seu talento e trabalho, Mister Brau (Lázaro Ramos) conquistou fama, dinheiro e sucesso sem jamais deixar de reverenciar suas raízes. Tendo se destacado profissionalmente como poucos, o astro é vítima de um mal comum a muitos: o preconceito. Mas, como tudo na vida de Brau parece coisa de novela – ou , melhor diria, um seriado de TV -, até mesmo esse problema acontece de forma inusitada.
No episódio, Mister Brau recebe as chaves de um carro de luxo das mãos de um homem apressado, na porta de um restaurante. Ele, que está sendo acompanhado por uma equipe de documentaristas chechenos que pretende lançar um filme sobre seu dia a dia, percebe o engano: “Olha isso! Ele achou que eu era o manobrista, me entregou a chave do carro dele! Então tá!”, constata ao mesmo tempo em que, não só recebe as chaves do carro, como também vai embora nele.
Chegando em casa, Michele (Taís Araújo), que está às voltas com os preparativos da festa para toda a vizinhança, estranha o veículo e o marido explica o ocorrido. Quando questionado sobre os problemas que isso acarretaria, Brau é categórico: “Ele me deu a chave, não me perguntou nada, nem eu disse nada a ele. Se ele quiser o carro, que me encontre e venha buscar”.
Enquanto isso, um juiz de renome, após ter acionado as câmeras de segurança do restaurante e convocar um delegado, constata que, por vontade própria, havia entregue a chave do carro para um desconhecido e não para o manobrista do estabelecimento. O delegado alerta que o tal desconhecido é ninguém menos que Mister Brau, um astro da música com milhares de fãs que não vão gostar nada de saber que seu ídolo foi confundido com um guardador de carro, simplesmente por ser negro. Pensando na sua reputação, o juiz ordena que o delegado cuide de tudo sem envolver seu nome em qualquer tipo de escândalo.
O agente da polícia então vai até a casa de Brau, interrompendo a festa monumental que Michele havia preparado para os vizinhos, dizendo que o músico estava em posse de um carro que pertence a um bandido foragido e dá a ele voz de prisão. Quem assiste a cena se deliciando com toda confusão é Andrea (Fernanda de Freitas), que vê no incidente uma grande oportunidade de Brau e Michele finalmente irem para longe do Mountain Hill, o condomínio onde moram.

Crédito: Globo/Caiuá Franco
O episódio vai ao ar no canal internacional da Globo terça-feira, dia 22, nas Américas, quarta-feira, 23, no Japão e Austrália, e terça-feira, 29, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page