Jô Soares
Programe-se

João Carlos Martins e Debora Bloch estão no último ‘Programa do Jô’ de 2015

Sending
User Review
0 (0 votes)

Jô Soares se despede de ano em grande estilo. O apresentador convida o músico João Carlos Martins e a atriz Debora Bloch para o último ‘Programa do Jô’ desta temporada. No início da noite, o apresentador entrevista o amigo e músico João Carlos Martins, que fala sobre o lançamento de “Maestro!”, sua biografia escrita pelo jornalista Ricardo Carvalho, também presente na plateia do programa. Com mais de 170 concertos executados durante o ano, o maestro conta que já se apresentou em, aproximadamente, 80 países e, só na cidade de Nova York, apresentou-se mais de 40 vezes. “Nós brasileiros nascemos com a arte dentro do peito”, afirma o maestro. João Carlos também conta uma situação divertida, na qual passou o vôo inteiro ao lado de um fã que sabia tudo a respeito de sua vida, porém, confundiu o seu primeiro nome, ao invés de chamá-lo de “João”, falava “Antônio”. Para encerrar o ano com chave de ouro, Jô mostra no telão dois números musicais executados pelo maestro, dentre eles a da clássica “Ladies in Lavender”.
Prestes a estrear a peça “Os Realistas”, a atriz Debora Bloch é a última entrevistada de Jô Soares deste ano. Além de detalhar o enredo do espetáculo, uma comédia sobre dois casais vizinhos, a atriz também comenta do projeto atual do pai, Jonas Bloch, no monólogo em que interpreta Manoel de Barros, “O delírio do verbo”. “Meu pai, antes de estrear, fez o espetáculo todo para mim na sala da minha casa”, conta a atriz para Jô Soares. Ainda falando da família, Debora conta que o filho caçula Hugo está estudando cinema. Quando era jovem, a atriz sonhava em ser uma grande bailarina, porém mudou de ideia quando viu que o talento estava nas artes cênicas. Uma de suas grandes amigas do início da carreira, que começou junto com Debora, é Andréa Beltrão e a atriz elogia o talento da amiga para Jô.
A última edição do ‘Programa do Jô’ do ano vai ao ar no canal internacional da Globo segunda-feira, dia 21, nas Américas, Europa e África, e terça-feira, 22, no Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X