Programe-se

Anarriê!

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Estrelas’ está em clima de arraiá. Vestida a caráter, Angélica recebe quatro convidados para se divertir, dançar e se deliciar com comidas típicas da época junina. “Boa tarde, minha gente! Hoje é dia de festa na roça!”, anuncia a apresentadora. Firmando o sotaque da sua personagem em ‘Êta Mundo Bom!’, a simpática Mafalda, especialmente para a ocasião de tom caipira, Camila Queiroz abre a tarde de brincadeiras no programa. “Amo festa junina! Como eu nasci nessa época, a maioria dos meus aniversários teve esse tema”, relembra a atriz. A noivinha do arraiá do ‘Estrelas’ ainda completa: “Eu também sempre fui a noivinha nas quadrilhas da escola, por isso estou assim hoje”, justifica. Para entrar de vez na brincadeira, ela é convidada a mostrar as habilidades em um jogo de tiro ao alvo. “Se você conseguir derrubar todas as latinhas, ganha um ursinho de pelúcia. Mas tem que derrubar todas. Tem que ser boa de mira!”, desafia Angélica.
Brincando em outra barraquinha ali por perto, a apresentadora encontra Pablo Sanábio. Pela primeira vez na atração, ele aproveita para contar um pouco da sua história e trajetória profissional. “Eu comecei com sete anos de idade. Quando pequeno, fazia teatro no play da escola. Minha mãe ficava atenta a isso e aí comecei a fazer uma escolinha de teatro e não parei mais. É uma profissão que tem que ter muita persistência. Comecei na Globo fazendo o ‘Sítio do Picapau Amarelo’, fiz ‘O Astro’, ‘O Rebu’ e, agora, o Max, de ‘Totalmente Demais’, relembra. Sobre o último papel, o ator comenta com carinho: “Digo que ele era o amigo que todo mundo gostaria de ter. Ele sempre falava a verdade, mas de uma forma carinhosa. E todo mundo gosta de ter alguém que cuide, que ame. O personagem foi um grande presente”, diz, antes de partir para uma versão um pouco diferente de pescaria. Conforme Angélica lança situações do cotidiano ao papo, como, por exemplo, “Colega de trabalho que fala muito alto”, o ator tem a opção de “devolver o peixe para a água”, ou seja, aliviar a barra na situação, ou “fritar o peixe”.
Como não poderia ser diferente, o ‘Sabores’ é temático de São João, e a atriz do ‘Zorra’, Maria Clara Gueiros, é a chef encarregada. Ela ensina a receita de um delicioso bolo de brigadeiro que faz os convidados pedirem bis. Já Lucy Alves leva o som do acordeon ao arraiá. A atriz, que atualmente interpreta a Luzia na novela ‘Velho Chico’ e também é cantora, compositora e instrumentista, mostra todo o seu talento musical e coloca todo mundo para dançar em uma colorida ciranda de pau-de-fitas.
Crédito: Globo/Fabiano Battaglin
A atração vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, dia 25 de junho, nas Américas, domingo, dia 26, no Japão e Austrália, e sábado, dia 2 de julho, na Europa e África. O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page