Acontece em Debate News Top

Acontece em Debate sobre o “Clubhouse”, com David Grinberg.

Os jornalistas Jose Luchetti e Chris Delboni abordam o tema Clubhouse com o vice presidente de Comunicação Corporativa do Mc Donald’s David Grimberg para o programa Acontece em Debate

A mídia social do momento chega causando um rebuliço na sociedade entediada com a pandemia que não acaba nunca. Tem sido um desespero, nas últimas semanas, em busca de convites para poder fazer parte da sensação do momento: o Clubhouse.

Os números do aplicativo são superlativos. Em menos de um ano, estima ter mais de seis milhões de participantes e o valor de mercado já passa de US$ 1 bilhão.

O convidado do Acontece em Debate é David Grinberg, vice presidente de Comunicação Corporativa do Mc Donald’s, um especialista em comunicação tendo atuado na imprensa, em agência de Relações Públicas e na comunicação corporativa. Foi eleito, em 2017, o Comunicador do Ano pela Aberje, além de ser autor do best-seller: Rotina de Ferro da editora Planeta.

ACONTECE em DEBATE é um bate papo, de 30 minutos em português, formado por dois jornalistas: , Chris Delboni e José Luchetti e um convidado especial, diferente a cada programa, que será entrevistado. 

Sobre os Jornalistas; 

José Luchetti foi produtor executivo de documentários jornalísticos e editor chefe de telejornais da TV Band. Foi ainda chefe de reportagem e coordenador de programas jornalísticos da rádio Eldorado (atual Estadão). Na Rede Mulher de TV do Grupo Record foi diretor de Jornalismo e, na TV Globo, coordenador do Grupo de Criação de Programas Jornalísticos. Atualmente é colunista da Acontece Magazine, Revista Doc, DOC Press e participa da bancada jornalística do Acontece em Debate. 

Chris Delboni depois de 12 anos como correspondente da grande mídia brasileira em Washington — entre elas, Rádio Bandeirantes, CBN, Globo News e TV Record, Chris Delboni se mudou para Flórida em 2005, onde passou a lecionar, primeiro na Universidade de Miami, e em 2009, foi convidada pela Florida International University para dirigir um novo programa, o South Florida News Service, um serviço de noticias onde os alunos de jornalismo publicavam (texto, vídeo e fotos) nos principais jornais da área, como o Miami Herald. Desde 2012, Delboni também publica o premiado blog “Direto de Miami”, onde relata histórias de vida, fatos, tendências e eventos que fazem de Miami a principal cidade dos brasileiros nos Estados Unidos. 

You cannot copy content of this page
X