Programe-se

A revelação da paternidade de Joana

Sending
User Review
0 (0 votes)

Autor e elenco falam sobre as consequência desta virada na vida da protagonista
O principal motivo que levou Joana (Aline Dias) ao Rio de Janeiro foi a vontade de conhecer melhor sua origem. Apesar de ter crescido rodeada de amor pela mãe, ela quer descobrir quem é seu pai e, quem sabe, formar novos laços afetivos. “Joana sempre respeitou a mãe, que foi uma referência na vida dela. Ela só quer saber quem é seu pai sem magoar ninguém e, talvez, ter o amor dele”, diz Aline Dias, intérprete da personagem. A única certeza que Joana tem é a de que o posto de seu pai só pode ser ocupado por Ricardo (Marcos Pasquim) ou Caio (Thiago Fragoso), e o resultado do exame de DNA promete completar esta lacuna.
Caso seja Ricardo, Marcos Pasquim acredita que a revelação possa estremecer a relação com as outras filhas, Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo), mas não o impedirá de receber Joana de braços abertos. “Se for filha dele, terá que explicar à família sobre uma traição no meio do casamento e isso pode trazer muita dor, mas ao mesmo tempo, ganhará uma filha da mulher que foi a grande paixão da vida dele. A relação entre eles poderá ser construída com a convivência. Quanto mais tempo se passa com os filhos, mais se cria cumplicidade, confiança, respeito e admiração, que são essenciais nessa relação”, conclui o ator.
Já Thiago Fragoso defende a oportunidade de Caio reconstruir sua vida, se a paternidade apontar para ele: “Ele fez uma “política de terra arrasada” no coração, só deixou espaço para as sobrinhas. A possibilidade de ter uma filha seria um recomeço, uma chance de ser algo fora da sombra do Ricardo. A vida dele é uma onda de severidade e criticas generalizadas, começando por si mesmo.”
No dia anterior à entrega do exame, Caio chama Joana após o expediente e faz uma revelação que antecipa os rumos desta história. “Estava te procurando por todo o canto, sorte que te achei antes de você ter ido embora pra te dizer uma coisa”, Caio fala ansioso.

Pingue-pongue com o autor Emanuel Jacobina
– Esta é uma grande virada na vida de Joana, que sonha há muito tempo ficar frente a frente com o pai. Como isso vai mudar a vida dela?
Será um momento de autodescoberta para Joana e a revelação vai afetar não só a vida dela, mas de todos que a rodeiam. Não é só seu pai que deverá se acostumar com uma filha já adulta de uma antiga relação, mas a própria Joana precisará aprender a viver em uma nova conjuntura.
– O mistério em torno da paternidade de Joana tem mobilizado a torcida dos fãs. Por que escolheu tocar nesse assunto?
A questão da paternidade é intrínseca ao ser humano e remete às raízes de todos nós. E isso convida o público a acompanhar essa busca por parte da destemida Joana. Se não fosse o autor, gostaria de curtir o mistério da trama no ar e é isso que quero que o público sinta!
Crédito: Globo/ Estevam Avellar
‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo. As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, 1 de novembro, nas Américas e, quarta-feira, 2 de novembro, na Europa, Japão, África e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

You cannot copy content of this page