Programe-se

A prometida

Sending
User Review
0 (0 votes)

Ela encara a si mesma e dá um beijo no espelho. A amiga corrige: tem que fechar os olhos e usar a língua. Instruções que soam estranhas para a ingênua Cecília Mata Medeiros (Alice Wegmann). Aos 17 anos, sete deles passados no internato de freiras, a jovem está ansiosa para descobrir o mundo. As brincadeiras picantes com Sofia (Hanna Romanazzi) no dormitório, escondidas das freiras, servem de ensaio para as experiências que Cecília sonha ter em breve, fora dos muros do convento.
A liberdade chega antes do esperado – mas dura pouco. Acompanhada pela prima Isabel (Patricia Pillar), Iolanda (Lavinia Pannunzio) vai ao local buscar a filha definitivamente. Cecília fica radiante, até descobrir que uma nova prisão a aguarda. Sem sequer consultá-la, sua própria mãe decidiu casá-la com Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), um homem bem mais velho que ela mal conhece.
O descontentamento de Cecília fica evidente. Mas Iolanda é irredutível – ela tem convicção de que está fazendo o melhor para a filha. Já na saída do convento, Isabel se aproxima da menina e conquista sua confiança, compartilhando experiências do passado – ela também foi obrigada a se casar com um homem mais velho quando tinha a idade da sobrinha. Cecília sente que a tia é a única pessoa que a compreende. E passa a tratá-la como confidente e conselheira.
Sem perceber, Cecília passa a ser manipulada por Isabel, que tem um único objetivo no momento: vingar-se de Heitor, o ex-amante que a trocou por uma jovenzinha virgem e tola. Pouco importa se, para isso, abusará da inocência de uma menina que poderia ser sua filha.

Crédito: Globo/Caiuá Franco
‘Ligações Perigosas’ é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page