Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) vai correndo até Mafalda (Camila Queiroz) e faz respiração boca a boca nela
Programe-se

Zé dos Porcos salva Mafalda de morrer afogada

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Desde que se deu conta de que Romeu (Klebber Toledo) não iria voltar para comprar a fazenda, Mafalda (Camila Queiroz) anda triste, cabisbaixa. Qualquer coisa é motivo para começar um chororô. Ela pensa no amado o dia inteiro, até quando está dormindo. Numa das noites em que sonha com Romeu, Mafalda se levanta da cama e começa a caminhar para fora da casa, entre o sonho e a realidade. Ela segue andando e chamando pelo amado, até cair no lago e afundar, sem perceber.
Quando amanhece, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) estranha que o galo está cantando demais e procura por algo a sua volta. E avista Mafalda boiando na água, desacordada. Muito assustado, ele leva a moça até a margem do lago e faz respiração boca a boca nela. Mafalda não reage e Zé dos Porcos começa a sacudí-la, no desespero de perdê-la. “Véve Mafarda! Véve!”, ele grita. Os gritos atraem a família toda e Cunegundes (Elizabeth Savalla), sem se dar conta da gravidade da situação, se preocupa ao ver o empregado “beijando” sua filha. Todos comentam sobre a respiração boca a boca até que Zé dos Porcos começa novamente, fazendo com que Mafalda finalmente abra os olhos. Ela começa a cuspir a água que engoliu, deixando-o louco de alegria. Incomodada, Cunegundes decide levar a filha para dentro, mas Zé dos Porcos se adianta e pega Mafalda nos braços. Em seu quarto, a moça agradece. “Zé dos Porcos, ocê sarvô minha vida”. Percebendo o clima que se instala entre os dois, Cunegundes manda o empregado sair do quarto e reclama com Quinzinho (Ary Fontoura) que não gostou nada da “tar” respiração boca a boca.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo no capítulo desta quinta-feira, dia 3, e sexta-feira, dia 4, nas Américas, e sexta-feira, 4, e sábado, 5, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page