Xuxa e Junno junto com a mascote Doralice curtem a natureza em Kissimmee. - Foto: Brunno Rangel
Gente

Xuxa conhece lado ecológico de Kissimmee

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A cidade de Kissimmee recebeu Xuxa e Junno, onde se hospedaram em uma casa de férias com a família e amigos. O casal aproveitou para explorar o lado ecológico do destino, e curtiram um passeio em uma de suas atrações ao ar livre, um parque com airboats onde é possível contemplar a natureza local, pântanos e rios que constituem os Everglades da Flórida Central.

Como não poderia deixar de ser, Doralice acompanhou o casal que curtiu o por do sol em família!

Na véspera de Natal, os familiares de Xuxa e Junno, Sasha e o marido João, vestiram pijamas com cores típicas e posaram para fotos ao lado da árvore na mansão onde se hospedaram. Eles também montaram casas de gingerbreads, tão tradicionais nos Estados Unidos, oferecidas por Experience Kissimmee, escritório de turismo da cidade onde estava localizada a casa.

O grupo ainda visitou os famosos parques temáticos, como Epcot e Universal, mas também estiveram em atrações típicas de Kissimmee, como Old Town, um dos locais preferidos de Xuxa na região, e passeios ecológicos, onde o casal e a mascote Doralice posaram para uma sessão de fotos, feitas pelo fotógrafo oficial da estrela da TV e eterna Rainha dos Baixinhos, Brunno Rangel.

Réveillon no Epcot com a família – Fotos: Produção/Instagram
Família da Xuxa curtindo
o Natal na Flórida
Xuxa e Juno com a cachorinha Doralice

“Nos últimos dois anos as atrações ao ar livre ganharam maior relevância na preferência dos turistas e celebridades que nos visitam e Kissimmee possui uma enorme diversidade dessas atrações que ainda incluem passeios em balões, arvorismo, passeios de caiaque por rios e lagos”, lembra a diretora de comunicação do Experience Kissimmee para os Estados Unidos, Américas, incluindo o Brasil, Ásia e Europa, Juliana Leveroni.

A executiva do Experience Kissimmee completa destacando que o brasileiro, cada vez mais, opta por esse tipo de hospedagem (casas de férias) e que 23% dos hóspedes que visitam a região, alugam uma casa de férias e ficam 12 noites em média. “Mas esse número vem crescendo ano a ano, principalmente entre as famílias ‘multigerações’, como pais, filhos e avós. Quando o período de viagem é menor e com menos integrantes, a preferência do brasileiro é se hospedar em hotéis ou resorts”, explica.

Os visitantes oriundos do Brasil optam por viajar de dezembro a fevereiro e, depois o segundo período de maior interesse é de julho a agosto. A região Sudeste é de onde partem a maioria dos turistas, com a Nordeste vindo em segundo lugar.

Old Town

Old Town é uma réplica de uma cidade clássica da Flórida – uma volta ao passado em uma época em que as multidões eram um pouco menores, as filas um pouco mais curtas e a diversão um pouco mais simples.

O casal Junno e Xuxa curtem passeio de airboat na Flórida. Foto: Brunno Rangel

Durante o dia, um passeio tranquilo pelas ruas do passado em Old Town Kissimmee é uma boa pausa para fugir da agitação da região. À noite, as luzes se acendem e a diversão começa. Old Town tem todos os tipos de lojas, restaurantes e atrações. Show de mágico, gôndola para ver os pontos turísticos de Kissimmee e o incrível show de carros clássicos de todas as formas, cores e tamanhos diferentes são algumas das atrações.

Old Town Kissimmee e o desfile de carros antigos. – Foto: ExperienceKissimmee

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 23 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page