O futuro local da Grassroots Medicine & Wellness Center
News Vida e Saúde

Wynwood ganha primeira clínica de maconha medicinal

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A primeira clínica de produtos medicinais da maconha do bairro de Wynwood (Miami) foi inaugurada neste mês de maio, sendo especializada em avaliações de cannabis, aconselhamento nutricional e medicamentos alternativos. O proprietário da Grassroots Medicine & Wellness Center é um radiologista e ex-jogador do Buffalo Bills da NFL (National Futebol League).

Segundo o jornal Miami New Times, o Dr. Hervé Damas, como muitos outros médicos na Flórida, é um dos apoiadores da comercialização da maconha medicinal, lei aprovada nas eleições do estado em 2016. Além de um reconhecido médico, ele também teve uma experiência pessoal com os benefícios da maconha medicinal após sofrer lesões no joelho, passar por cirurgias e sofrer de muitas dores e ansiedade.

A Flórida já conta com outras lojas que vendem produtos medicinais derivados da maconha. A Curaleaf já tem três filiais no sul do estado e inaugurou mais duas lojas em Fort Myers e São Petersburgo, no último mês de abril. A nova Grassroots fica na 2328 N. Miami Ave, no bairro de Wynwood.

Fotos One Sotheby’s International

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page