Wal Reis

Wal Reis – Em outras palavras

Sending
User Review
5 (1 vote)

Oi, prazer, sou a Wal. Registraram Waldely, mas, por uma questão de praticidade fonética, adotei (ou adotaram) Wal bem cedo. Sou paulistana (apesar de acreditar que Montevideo, no Uruguay, é minha terra natal e que fui sequestrada na maternidade).

Nasci no ano do A1-5, escorpiana, professora de educação infantil em um passado longínquo. Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e escritora desde que me conheço por gente.

Já trabalhei em veículos como Rádio Bandeirantes, Folha da Tarde (empresa Folha da Manhã), Diário do Grande ABC e com comunicação corporativa. Há 15 anos atuo exclusivamente como geradora de conteúdo editorial para várias frentes.

Meus textos autorais falam, prioritariamente, sobre comportamento, feminices, relacionamento e coisas da vida, em geral. Escrevo sobre tristezas, alegrias, melancolias, situações divertidas e distraídas. Assim, consigo dar palavra aos muitos “eus” que moram dentro da mim. Procuro retratar a contramão da história, o lado menos óbvio e politicamente incorreto, aquele que mais se aproxima da realidade. 

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X