Sergio Chapelin no estúdio
Programe-se

Você acredita que, sozinho, pode mudar a vida da sua cidade?

Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Globo Repórter’ conta histórias de brasileiros que conseguiram mudar de vida, melhorando a qualidade das cidades onde vivem. Moradores transformam terrenos abandonados numa das maiores hortas orgânicas de São Paulo e ganham até 100 reais por dia vendendo verduras frescas. No Rio de Janeiro, um caso impressionante: em uma comunidade carioca, o lixão virou um parque com vista para o mar e ainda fornece frutas e legumes gratuitamente para os moradores. E o programa conta a história do homem que plantou com as próprias mãos mais de 18 mil árvores. Foi assim que a zona leste de São Paulo ganhou um parque com mais de 3km de extensão.
Outra história surpreendente é a do semeador que multiplica o verde de uma das cidades mais quentes do Nordeste. O programa mostra a realidade de locais pouco comuns no Brasil, como jardins que sobem pelas paredes da área mais poluída de São Paulo, e ainda os artistas que espalham mensagens e beleza pelas ruas do Recife.

Crédito: Globo/Pedro Curi
O ‘Globo Repórter’ vai ao ar no canal internacional da Globo na sexta-feira, 26 de fevereiro, nas Américas, sábado, dia 27, no Japão e Austrália e, sexta-feira, 4 de março, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page