Programe-se

Vermelho Passione e Eliza causam em ensaio fotográfico

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Livro na cabeça para corrigir a postura. Caretas na frente do espelho para acertar um sorriso. Agora é a vez da primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais: cada concorrente fará um ensaio fotográfico com uma cor da paleta da Bastille. As garotas fazem o sorteio: Eliza (Maria Ruy Barbosa) tira o vermelho passione e Cassandra (Juliana Paiva) fica revoltada com seu verde aspargo. “Ruivinha, querida! Troca de cor comigo! A minha é verde aspargo, brócolis, sei lá! Vai ficar ótima em você! Com esse cabelo ruivo vai parecer até natal”, tenta Cassandra. Eliza, que não liga nem um pouco para a cor, até aceita, mas Pietro (Marat Descartes) não deixa.
Uma explosão de cores domina o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e Cassandra só sabe pensar em um plano para roubar o vermelho passione de Eliza. No mesmo espaço estão o casal babado Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção). Provocações dali, discussões de cá e nem percebem a confusão que está sendo armada. Eliza vai se arrumar no banheiro e esquece o vestido do lado de fora. Rápida no gatilho, Cassandra veste o vermelho passione e então o barraco está feito. Na briga das duas concorrentes, o vestido rasga. O tempo da ruiva está correndo e Carolina não faz questão nenhuma de ajudar – pelo contrário, ela salva a pele de Cassandra já com planos de usar a garota do Bairro de Fátima como forma de sabotar a modelo de Arthur. O dono da Excalibur dá seu jeito e costura o vestido no corpo de Eliza. A proximidade entre eles até sugere um clima, mas a sutileza dela quebra qualquer química: “Tira a mão de mim, Arthur”.
Depois da fera ser domada e entender que ele só quer ajudá-la, finalmente vai para o estúdio já decorado de vermelho. Os shoots estão complicados, o sorriso está amarelo e nem o tratamento pode salvar. Mas eis que surge Jonatas (Felipe Simas) de surpresa e faz a garota sorrir naturalmente e encantar a todos com apenas um clique. Quem não tolera essa aparição é Arthur. “O que você tá fazendo aqui, moleque?”, questiona o bon vivant. “Vim ver Eliza rapidinho!”, responde ele. Eliza o abraça, feliz de verdade: “Quem bom que você veio!”.
Ríspido e com um ciúme impossível de não ser notado, Arthur é agressivo: “Bom? Ele tá atrapalhando o seu ensaio! Você não tem emprego, não, ô vagabundo?”. Cheia de atitude, Eliza consegue fazer o rapaz ficar por lá. Quem nota esse ciúme é Carolina. Cláusula nenhuma de contrato de aposta vai fazer a megera entregar o belo par de olhos azuis assim…aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para ir ao ar no Canal Internacional da Globo a partir desta quarta-feira, dia 9, nas Américas, e quinta-feira, 10, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page