Programe-se

Verdade dói e escolher machuca

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por incrível que pareça, Jacaré (Sérgio Malheiros) e Lu (Julianne Trevisol) têm uma questão que os ligam: ele é fissurado por descobrir o paradeiro de Nina/Sofia (Priscila Steinman) e ela sonha acordada em fazer Rafael (Daniel Rocha) esquecer a falecida ex-namorada. Foi em uma tentativa de Jacaré de achar sua ex-amante na redação da revista que eles descobriram esse ponto em comum. Para ele, o choque de saber que a garota morreu em um acidente há dois anos. Para ela, a esperança de que toda a verdade sobre a vida dupla de Nina/Sofia faça com que Rafael a esqueça e queira, finalmente, começar um relacionamento sério.
Aterrorizada com o que descobriu e certa em contar toda a verdade para o amigo com benefícios, depois de uma visita esclarecedora até o bar que Nina/Sofia frequentava às escuras com Jacaré, Lu corre para o estúdio de Rafael. Logo de cara é dispensada pelo fotógrafo, que está com uma visita intima. Até aqui, sem novidades para o rapaz assumidamente galinha. Insistente, ela volta ao estúdio e dessa vez não sai de lá sem que ele saiba tudo sobre o passado da ex. “A Sofia não é quem você pensava. Ela não prestava!”, afirma Lu. Rafael não aceita uma palavra dela. “Não admito que você fale assim da Sofia! Como você tem coragem de inventar tudo isso, hein?”, questiona, com indignação. Para provar todas as acusações, Lu mostra para ele os vídeos com depoimentos de Jacaré e outras pessoas que conheciam o casal de amantes.
Rafael é o retrato do choque e decepção. O rapaz, que diz que não tem mais coração desde a morte de Sofia, cai no choro. Lu tenta consolá-lo. “Deve ser horrível descobrir que o grande amor da sua vida não era nada do que você pensava. Mas, se você precisar de colo, eu tô aqui”. Em troca, recebe uma bela patada com algumas verdades. “Só te dava moral porque queria te pegar de vez em quando. Mas eu nunca vou me apaixonar por você! Nunca! Eu perdi meu coração naquele acidente. E agora eu coloquei uma pedra no lugar”, afirma Rafael expulsando a garota de casa. Lu fica só a cara da derrota!
E por falar em ser expulso de casa, outro babado está rolando lá na casa do Arthur (Fábio Assunção). Depois de chegar atrasada na última eliminatória, viver pra lá e pra cá com Jonatas (Felipe Simas), ser distraída pela visita da mãe, a Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguiu levar Stelinha (Glória Menezes) e Arthur quase à loucura. Os dois, que sabem os riscos que correm caso percam a aposta, elaboram um plano para que a menina faça a escolha entre concurso e vida pessoal. Ao chegar de Curicica em casa, Eliza se depara com suas malas prontas e não entende nada. “Você está perdendo seu tempo e, pior, fazendo a gente perder o nosso. Decididamente você não é a Garota Totalmente Demais”, afirma Arthur, jogando com a garota. Pois bem, eles bem argumentam e Eliza mantém a marra: não vai deixar nada para trás por causa do concurso. Já se retirando de casa, aos prantos, ela desiste e entende que só vai conseguir ajudar a família e se acertar na vida, se continuar na competição. É isso mesmo que vocês entenderam. Eliza dará um basta definitivo com Jonatas. #quesofrencia

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 15, nas Américas, e sábado, 16, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page