Programe-se

Vem aí novidades no canal internacional da Globo!

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A estreia de novas novelas, séries, minisséries e shows inéditos completam a programação do canal internacional. A partir do dia 22 de agosto nas Américas; dia 23, no Japão e Austrália; e dia 29, na Europa e África, o público é convidado a refletir sobre questões morais e éticas com as quatro histórias demasiadamente humanas de ‘Justiça’. A minissérie em 20 episódios fala sobre pessoas de origens diferentes, que passam sete anos na prisão depois de expostas a situações-limite. O roteiro não trata da rotina dos tribunais nem questiona a aplicação das leis. É uma obra que aborda o que é justo na prática, um olhar realista sobre a trajetória trágica de personagens como a professora Elisa (Débora Bloch), que não se conforma com a morte da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), vítima de um crime passional praticado pelo namorado Vicente (Jesuíta Barbosa). Já Fátima (Adriana Esteves) tenta reunir a família, desgarrada após sua prisão injusta num falso flagrante de porte de entorpecentes. A jovem Rose (Jéssica Ellen) busca se reerguer depois de ver o sonho de ingressar na universidade ser destruído por uma detenção motivada por racismo. Condenado pela morte da mulher Beatriz (Marjorie Estiano), que lhe implora por uma eutanásia após ficar tetraplégica, Maurício (Cauã Reymond) quer se vingar do homem que a atropelou, Antenor (Antonio Calloni). Ambientadas em Recife, as tramas são distintas, mas interligadas por uma narrativa que constrói de maneira envolvente uma teia de relações surpreendentes conforme os capítulos avançam.
Tem ainda uma história solar e alto astral, que faz um convite para o público fazer de tudo ‘Pro Dia Nascer Feliz’. Assim é a nova temporada de ‘Malhação’, que estreia no dia 24 de agosto, nas Américas, e dia 25, no Japão, Austrália, Europa e África: uma aposta na capacidade de cada um de transformar a própria realidade. É nisso que Joana (Aline Dias) acredita. Natural do Ceará, ela resolve ir para o Rio de Janeiro buscar novas oportunidades e conhecer o pai biológico. Ao chegar à Cidade Maravilhosa, é acolhida por Tânia (Deborah Secco), amiga de sua falecida mãe. Joana vai mostrar toda sua criatividade e perspicácia quando começar a trabalhar na Forma, academia recém-inaugurada por Ricardo (Marcos Pasquim). A academia patrocina os irmãos e jogadores de vôlei Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), que pela primeira vez travam uma disputa, em lados opostos, quando se descobrem apaixonados por Joana.
Para os fãs dos cantores Leandro e Renato Russo, uma programação especial sobre os ídolos: serão reprisados dois episódios de ‘Por Toda a Minha Vida’. Com apresentação de Fernanda Lima, os programas marcam as homenagens ao aniversário de 55 anos do cantor sertanejo e aos 20 anos da morte do líder da Legião Urbana. O episódio sobre a aniversário de Leandro vai ao ar no canal internacional no dia 23 de agosto, nas Américas, dia 24, no Japão e Austrália e, 30 de agosto, na Europa e África. Na semana seguinte, a trajetória de Renato Russo será relembrada no dia 30 de agosto, nas Américas, 31, no Japão e Austrália e, e 6 de setembro, na Europa e África.
E Marcelo Adnet chega para revelar o lado mais inusitado e curioso de várias personalidades em seu late show, ‘Adnight’. A cada semana, um convidado especial vira tema da atração. A rapidez e ousadia caraterísticas de Adnet são os ingredientes-chave para tratar também de assuntos atuais sob um olhar crítico e bem-humorado. Não há fórmulas ou receitas prontas: uma notícia pode virar música, uma piada pode render um jogo. Tudo pode acontecer. ‘Adnight’ tem redação final de Elbio Valente, direção geral de Emerson Muzeli e direção de Fernanda Telles. ‘Adnight’ estreia no canal internacional na quinta-feira, 25 de agosto, nas Américas; dia 26 no Japão e Austrália; e quinta-feira, 1o de setembro, na Europa e África.
E o que dizer da história de um homem e uma mulher com temperamentos diferentes e ligados por uma forte amizade? Duas famílias de culturas bem distintas unidas por uma cumplicidade que atravessa gerações. Uma cidade que inspira paixões e aguça os sentidos, convidando visitantes e moradores a desfrutar do melhor da vida. Esse é o cenário para o surgimento de um amor improvável que conduz a trama de ‘Sol Nascente’, próxima novela do canal internacional, estreia no dia 29, nas Américas e dia 30, Japão, Austrália, Europa e África. De autoria de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, e direção artística de Leonardo Nogueira, a história convida o público a embarcar no romance de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). Os dois são muito diferentes no jeito de ser e no modo de encarar a vida. Enquanto Alice quer investir no lado profissional, Mario está mais interessado em curtir a vida. Os dois cresceram juntos, já que suas famílias sempre foram bem próximas. Uma amizade que começou há mais de 50 anos entre o japonês Kazuo Tanaka (Luis Melo), pai de criação de Alice, e os italianos Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian), pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario, Milena (Giovanna Lancellotti), e Peppino (João Côrtes). A trama se passa na fictícia Arraial do Sol Nascente, sofisticada cidade turística cercada por praias paradisíacas e impregnada de música, juventude, diversão e muito romance.
Em setembro, um mix de gêneros estreia um novo formato no canal. Thriller, suspense, ação, policial e drama se encontram em ‘Supermax’. A série, que vai ao ar uma vez por semana, a partir de terça-feira, dia 20, nas Américas; 21, no Japão e Austrália; e, terça-feira, 27 de setembro, na Europa e África. A nova trama conta a história de 12 pessoas confinadas em um presídio no meio da Floresta Amazônica para participar de um reality show. Até perderem o contato com a produção e perceberem que alguma coisa deu errado. O elenco traz Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, entre outros. A criação é de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, que reeditam a parceria de ‘O Caçador’ com o reforço de um time renomado de roteiristas como Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas e Raphael Draccon e Raphael Montes.
Créditos: Estevam Avellar / Globo/Renato Rocha Miranda / Globo / João Miguel Junior
Adnigh t- Marcelo Adnet

Sol Nascente - Mario (Bruno Glagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli)

Supermax - Sabrina (Cléo Pires), Sérgio (Erom Cordeiro), Bruna (Mariana Ximenes) e Diana (Fabiana Gugli)

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page