Arte

“Urbanidade norteia recentes coleções de Roberta Urquiza”

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Roberta Urquiza é uma artista muito atuante e dedicada, e os estilos contemporâneo e impressionista chamam atenção em suas telas.
Baseada no Estado de São Paulo, Roberta atende ao mercado de arte do Brasil mas também exporta suas telas para colecionadores de vários países. “Adoro apresentar meu trabalho”, diz. Apesar de manter uma exposição permanente em seu ateliê, na cidade de Sorocaba (SP), a artista viaja muito para expor suas obras. Somente este ano, Roberta Urquiza já expôs em Califórnia, Flórida, Paris (no Carrossel du Louvre), Rio de Janeiro e, claro, São Paulo.
A artista começou a pintar em 1999 e desde então produziu centenas de obras de arte. O grande salto em sua carreira foi quando conheceu Pâmela Ricci, então diretora de marketing da galeria do artista Romero Britto. Foi ela quem incentivou Roberta a se lançar profissionalmente. A curadora Roberta Britto, irmã do artista e proprietária da Galeria Romero Britto, em São Paulo, organizou uma exposição e começou a representá-la na comercialização dos seus quadros. Desde então, Roberta já produziu cerca de 200 novos quadros. Além de algumas mostras e participações marcadas ainda para este ano no Brasil, Roberta Urquiza já está com outra exposição marcada para o início de 2016, desta vez em Manhattan (NY).
Mais informações em: robertaurquiza.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page