TV Record América
Programe-se

TV Record Américas prepara grandes novidades para 2016

Depois de um ano positivo, com o lançamento do sinal em alta definição, expansão em visibilidade e crescimento nos Estados Unidos e Canadá, a TV Record Americas
prepara grandes surpresas para 2016. Veja abaixo algumas das novidades:

Record Grátis
Já está confirmado! Em Janeiro e em diferentes períodos do próximo ano, a TV Record Americas participará de uma campanha compartilhada com a SLING, em que novos assinantes do canal poderão experimentar a TV RECORD por 30 dias grátis, nesta operadora! Uma oportunidade única para quem ainda não assiste o canal nos Estados Unidos e quer conhecer a programação que é sucesso no Brasil.

Grade de Programação Diferenciada
E por falar em programação, o que não vão faltar são grandes emoções! Devido ao sucesso alcançado este ano, já estão confirmadas a continuação do “Troca de Família”, com Chris Flores, “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com Buddy Valastro, uma nova temporada de “Gugu” e “Tudo a Ver A Fazenda”.

Xuxa, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Sabrina Sato, Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Geraldo Luís, Roberto Justus e tantas outras estrelas da casa prometem diversão em uma programação ainda mais atrativa.

O jornalismo verdade da Rede Record também está garantido na grade de programação, com o “Jornal da Record”, “Fala Brasil”, “Domingo Espetacular”, “Cidade Alerta”, “Balanço Geral”, e muitos outros. Tudo para manter o nosso telespectador informado sobre as notícias do Brasil e do mundo.

Olimpíadas
No ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a TV Record Americas não podia deixar o esporte de lado. A emissora vai lançar uma série de conteúdo adicional, como boletins apresentando as diferentes modalidades, contagem regressiva, dentre outros formatos que visam incentivar o amor ao esporte e aos nossos atletas, mesmo fora do país. Além, é claro, de informações completas no “Esporte Fantástico” e outros programas jornalísticos da casa.

Proximidade com o público
Sempre pensando em todos aqueles que falam e apreciam a língua portuguesa, o canal investe ainda mais em interatividade e na comunicação direta com o público, seja via redes sociais, site e revista (Share Magazine), reafirmando sua presença local nos Estados Unidos e Canadá.
A Share Magazine, que ganhou um público adicional de 20 mil leitores potenciais somente este ano, deve expandir ainda mais sua cobertura, que hoje já alcança leitores de leste a oeste do país.
Tudo para levar mais informação, entretenimento e diversão, e atender o público para o qual trabalhamos e para quem fazemos televisão.
TV Record Americas: Em boa companhia.

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X