Town & Country
News

Trump se muda para Mar-a-Lago, em Palm Beach, Flórida

Enquanto a posse presidencial acontece em Washington, Palm Beach tem sua rotina afetada com a chegada de Donald Trump que, tudo indica, escolheu a Flórida como residência oficial. 

Além de restrições de voos em torno do aeroporto da região, a administração local também restringiu o tráfego em diversas vias de acesso principais próximas a Mar-a-Lago e avisou que as mudanças podem durar alguns dias por razão de segurança e proteção ao, agora, ex-presidente.

Trump não quis participar da cerimônia de posse de Joe Biden, como é tradicional na transição de poder. Ele deixou a Casa Branca às 8h de Washington e decidiu passar seus últimos momentos como presidente em seu resort na Flórida.

Donald Trump fez sua última aparição em Washington DC como presidente nesta quarta-feira (20), horas antes de Joe Biden prestar juramento como o novo líder dos Estados Unidos.

Mar-a-Lago é um resort tradicional e nacionalmente conhecido, situado em uma ilha, na costa de Palm Beach; em 1985, o estabelecimento foi comprado por Donald Trump por cerca de $10 milhões de dólares. 

Segundo relatou o The New York Post, caminhões de mudança foram vistos chegando à residência de Trump em Mar-a-Lago, indicando que o ex-presidente fará da enorme propriedade sua nova residência permanente.

You cannot copy content of this page