Transformando o meu quadrado
Brasil

Transformando o meu quadrado

Botafogo, RJ, Brasil dia 7 de dezembro de 2017

A primeira dama do Rio de Janeiro Sylvia Jane Crivella  realizou  abertura do Troféu “Transformando o Meu Quadrado” no Palácio da Cidade do Rio de Janeiro.  Esta comenda foi concedida aos que se destacaram em seus trabalhos sociais e filantrópicos.

Foram agraciadas outras importantes personalidades cariocas presentes, como: Baby do Brasil, Michael Sullivan, Kristhel Byancco, Gloria Teixeira, Marcia Dornelles, Telma Carvalho, Renata Fraga, Leandra Bahia e Egberto França, Marcelo Hicho, dentre outros.

Transformando Meu Quadrado: é uma iniciativa da obra social presidida pela primeira-dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella, que tem como objetivo  transformar a vida das pessoas, com pequenos Gestos. 

“Transformando Meu Quadrado”, que beneficia crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade – “Quadrado é a parte por onde a gente transita, os locais que frequentamos e o caminhos que costumamos fazer. A sociedade não tem olhado para os lados, para os seus vizinhos, para as pessoas na rua. Elas se tornaram invisíveis. Pequenos gestos sedimentam dentro dessas pessoas o sentimento de que são especiais. Não estamos falando de dinheiro, mas de gestos pequenos, de amor e de carinho. Cada um de nós pode fazer a diferença. Precisamos sair da zona de conforto para mudar a realidade à nossa volta. E essas pessoas que homenageamos  fazem diferença no quadrado delas, trabalhando com amor e gentileza” – disse a primeira-dama.

Fonte: Divulgação

You cannot copy content of this page