Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Brasil Cinema

‘Deus Salve o Rei’ é exibido em cinema no RJ

Sending
User Review
0 (0 votes)

Rio de Janeiro Segunda-feira dia 8 de janeiro de 2018

O clima medieval tomou conta de uma sala de cinema do UCI NYCC, no Rio de Janeiro, quando foi apresentado o primeiro capítulo de ‘Deus Salve o Rei’ para convidados e imprensa.

Antes da exibição, o autor Daniel Adjafre e o diretor artístico Fabrício Mamberti apresentaram com orgulho o projeto que acaba de nascer. “Podemos ver a novela em outras plataformas, além da TV, mas acho que esse foi um sonho que cresceu tanto que precisava de uma tela grande como a do cinema para a gente ver isso se realizar”, declarou Daniel. Fabrício aproveitou a ocasião para agradecer a equipe que se dedica ao projeto há meses. “Agora teremos a estreia em diversas salas pelo Brasil”, completou o diretor.

Amanhã, terça-feira, dia 9, o primeiro capítulo de ‘Deus Salve o Rei’ será exibido em 7 salas de cinema pelo Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife e Manaus. A ação, para convidados, acontecerá ao mesmo tempo em que o capítulo irá ao ar. 

Em diversas salas, integrantes do elenco da novela, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela e Tatá Werneck, estarão recebendo os convidados para a exibição especial.  

No elenco da novela estão Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela, Caio Blat, Ricardo Pereira, Johnny Massaro, Tatá Werneck, Marcos Nanini, Rosamaria Murtinho, entre outros.

‘Deus Salve o Rei’ é escrita por Daniel Adjafre, com direção artística de Fabricio Mamberti. A novela estreia nesta terça-feira, 9 de janeiro, nas Américas; e quarta-feira, dia 10, na Europa, África, Japão e Austrália.

Crédito: Globo/ Raquel Cunha

Caio Blat

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X