Programe-se

Todas as Mulheres do Mundo: Amor impossível

Nono episódio da série tem participação especial de Maeve Jinkings e Yara de Novaes

 

Aconteceu de novo. Paulo (Emilio Dantas) se encanta à primeira vista por Sara (Maeve Jinkings) no momento em que ela declama uma poesia no palco do bar. Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele) não acreditam na facilidade que Paulo tem para se apaixonar. O arquiteto está inebriado com a beleza e um toque de mistério que a moça imprime. O nono episódio de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ vai ao ar nesta terça-feira (30), após o ‘BBB 21’, e conta com as participações de Maeve Jinkings e Yara de Novaes.

“Sara é poeta e estudante de letras, portanto é uma investigadora da alma. Além disso, trabalha como garota de programa, o que faz sem juízo de valor. Me interessa muito a maneira como a série revela essa personagem naturalmente erótica, sem superficialidade, com a profundidade dos poetas. São características que raramente andam juntas em narrativas de audiovisual”, relata a atriz Maeve Jinkings sobre sua personagem na série.

Enquanto isso, Laura decide passar uma temporada em uma comunidade assexual, onde assiste a uma palestra de Margarete (Yara de Novaes). Lá, recebe a visita dos amigos Paulo e Cabral. “A Margarete é uma personagem muito divertida. É uma mulher dona do seu nariz, equilibrada, contemporânea. Adorei poder participar de uma série que homenageia o Domingos Oliveira”, relata a atriz Yara de Novaes.

Paulo aposta em um encontro romântico com Sara e a convida para ir até seu apartamento para mais uma de suas festas. Enquanto todos se divertem, os dois vão para o terraço. “Sara tem uma relação profunda com o próprio desejo, não o desejo físico simplesmente, mas o desejo da alma. E esse é o ponto de convergência entre Paulo e Sara, estamos falando de uma garota de programa para além de estigmas. Acho bonito que seja assim, o encontro de dois corpos interessados na alma humana”, descreve Maeve.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.  O episódio vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira (20) , depois do ‘BBB 21’, com reprise sábado (03), depois de ‘Altas Horas’.  A série também está disponível on demand no Globoplay.   

Foto: Sara (Maeve Jinkings) e Paulo (Emilio Dantas)

Crédito: Globo/ Paulo Belote

You cannot copy content of this page
X