Programe-se

Todas as Mulheres do Mundo: A lenda dos inseparáveis

Maria Alice e Paulo comemoram o casamento, mas relacionamento pode estar esfriando

No apartamento de Paulo (Emilio Dantas), Cabral (Matheus Nachtergaele) ergue um copo e propõe um brinde. Com roupas de festa, o arquiteto e Maria Alice (Sophie Charlotte) entrelaçam os braços e bebem simultaneamente, em um gesto típico dos casais. Grávida de sete meses, Laura (Martha Nowill) registra o momento com uma foto. O penúltimo episódio de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira (13).

A convivência entre Paulo e Maria Alice é tão intensa como se quisessem retomar todo o tempo que passaram afastados. E as reflexões sobre a vida a dois se tornam constantes, gerando divergências entre o casal considerado, até então, inseparável. “A Maria Alice é uma mulher livre, para além de qualquer amarra, de qualquer convenção”, pontua a atriz Sophie Charlotte sobre sua personagem.

Ao amigo Cabral, Paulo confidencia suas inseguranças e insinua que a bailarina está diferente. Juntos, fazem reflexões sobre o amor, a vida e a morte. No apartamento de Laura, o arquiteto ajuda a amiga na arrumação do quarto do bebê, enquanto conversam sobre o tempo. Com o casamento esfriando, Paulo se dedica aos ensaios de sua peça e a atuação de Pink (Naruna Costa) chama sua atenção.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

O episódio vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira (13), depois do ‘BBB 21’, com reprise sábado (17), depois de ‘Pedro Pelo Mundo’.  A série também está disponível on demand no Globoplay. 

Foto: Casamento de Paulo (Emilio Dantas) e Maria Alice (Sophie Charlotte)

Crédito: Globo/ Victor Pollak

You cannot copy content of this page
X