Programe-se

Time de estrelas se reúne no segundo episódio da temporada na Bahia

Sending
User Review
0 (0 votes)

Da agitação dos trios elétricos à calmaria de uma sessão de yoga com os pés na grama. Figura simbólica do carnaval na Bahia, Durval Lelys mostra como os extremos fazem parte da sua vida, no ‘Estrelas’. O cantor da banda Asa de Águia se encontra com Angélica e os dois praticam yoga juntos. “Há mais de dez anos, eu tive um problema na voz e fui orientado a fazer yoga, porque era muita ansiedade. Entrei e me apaixonei. Equilibra, diminui os batimentos cardíacos, faz com que a gente respire melhor”, conta.
Do gramado, eles partem para mais atividades e contam ainda com a presença da atriz Debora Lamm. O trio vai de quadriciclo até o Castelo Garcia d’Ávilla, histórico monumento baiano, e admira o visual do lugar. “Eu fiz arquitetura, mas não me formei. O teatro começou a me tomar mais tempo e eu acabei ficando com ele”, revela a atriz do ‘Zorra’, inspirada pela construção. Após o passeio, a apresentadora leva os convidados para um divertido jogo de capoeira com um grupo local e eles aprendem a ginga e alguns golpes. A performance de cada um rende até apelidos exclusivos, como é de costume para quem pratica a manifestação cultural.
A tarde continua com a presença da atriz Alice Wegmann e das atletas Maureen Maggi e Flávia Saraiva, medalhista olímpica em salto em distância e promessa da ginástica artística, respectivamente. Em clima de aquecimento para os Jogos Olímpicos Rio 2016, elas conversam sobre esporte e aproveitam para brincar e fazer acrobacias. “Eu comecei com oito anos. A minha prima falou para a minha mãe me levar, porque eu ficava brincando muito de cabeça para baixo”, diz Flávia, atualmente com 16 anos e pronta para competir no evento-teste em abril. Com uma história parecida para contar, Alice, que hoje segue na profissão de atriz, revela que só foi parar na televisão por conta da ginástica artística. “Comecei mais nova, com três anos. No início, tinha um pouco de preguiça, mas fui ficando apaixonada. Fui ser atriz porque precisavam de uma atleta nas telas”, relembra.
Também no programa, Angélica bate um papo à beira mar com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli. Durante um belíssimo fim de tarde, o casal fala sobre o relacionamento construído ao longo dos anos juntos. “Viver com um homem com quem você tem plenitude, de amor, de confiança, de paixão, não tem como agradecer”, diz Bruna. No bom clima da conversa sobre felicidade, a apresentadora propõe que eles leiam diferentes definições do sentimento em uma caixinha e escolham aquela com a qual mais se identificam. “Olha essa, é a minha cara!”, se empolga a atriz e escritora ao selecionar a sua. Ao final do encontro, o casal tem a oportunidade de admirar a beleza local e curtir o pôr do sol em um relaxante passeio a cavalo.
No quadro ‘Sabores’, Emanuelle Araújo mostra que, além do canto e da atuação, também entende de cozinha. “É coisa de baiano isso de receber os amigos em casa, cozinhar para eles. Eu adoro. Gosto de cozinhar rodeada de gente”, diz. Na atração, a soteropolitana, que atualmente vive no Rio de Janeiro, ensina sua receita de risoto de camarão e, para a sobremesa, gelato de manga, maracujá e limão. Enquanto prepara a refeição, ela se solta: canta a lista de ingredientes ao lado da apresentadora, conta sobre o que mais sente falta na Bahia e sobre como começou a cantar. “Vem da minha infância. Meu pai é um cantor e violonista de seresta de casa. Aprendi a cantar com ele quando tinha uns cinco anos de idade, muito pequena”, relembra a atriz.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar no canal internacional da Globo, sábado, dia 16, nas Américas, domingo, 17, no Japão e Austrália, e sábado, 23, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page