Woody Harrelson e Kevin Costner em “The Highwaymen”
Cinema

“The Highwaymen” mostra a caçada a Bonnie e Clyde

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio
Uma boa pedida para os assinantes da Netflix, neste mês, é a estreia de “The Highwaymen”, filme que conta a história real de dois Texas Rangers, Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson), que decidem abandonar a aposentadoria e voltar à ativa para caçar a dupla Bonnie e Clyde, que virou lenda nos Estados Unidos na década de 1930, pela ousadia de seus assaltos.
O filme foca na visão dos dois Texas Rangers, que vão tentar capturar o famoso casal criminoso, algo que nem o FBI e toda sua tecnologia forense conseguiram.

Ação e suspense certamente não faltarão. As atuações de Costner e Harrelson estão na medida exata, o que garante ao filme pontos importantes no quesito “programão”.

Uma curiosidade sobre “The Highwaymen” é que seu projeto tem mais de dez anos e teria como protagonistas Paul Newman e Robert Redford, mas Newman ficou doente e acabou falecendo, vítima de câncer em 2008. Depois disso, o filme ainda sofreu com alguns atrasos e mudanças de estúdios, mas agora a obra está pronta e o diretor John Lee Hancock está muito otimista.

Além de Costner e Harrelson, o filme tem ainda no elenco Kathy Bates ( “American Horror Story”), John Carroll Lynch (“American Horror Story”), Kim Dickens (“Fear the Walking Dead”) e William Sadler (série “Power”).

“The Highwaymen” estreia no dia 29 deste mês, na Netflix.
Foto: Divulgação/Universal

You cannot copy content of this page