Julião (João Vitti)
Programe-se

Sol Nascente: Motociclista, tatuado e padre: Julião chega a Arraial do Sol Nascente

Sending
User Review
0 (0 votes)

Um padre nada convencional está prestes a chegar a Arraial do Sol Nascente. No último dia 18, João Vitti gravou nos Estúdios Globo participação em Sol Nascente como o padre Julião. Na sequência dirigida por João Boltshauser, Julião chega de moto à igrejinha de Santa Bárbara enquanto Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) aguardam ansiosos pelo pároco por um motivo especial: agendar a data do tão sonhado casamento. O estilo moderno do padre Julião não passa despercebido pelo casal. Jovem, motociclista e tatuado, Mario e Alice tomam um susto quando Julião se apresenta: “Salve, gente boa. Padre Julião, o atrasadão, prazer.”
Mario fica empolgado ao perceber que o padre também é motociclista. “Eu não acredito! O padre perfeito, Alice!”, diz. E quando Alice tenta chamá-lo de senhor, Julião é rápido em deixar de lado as formalidades. “Hã hã… Senhor é o patrão lá em cima, eu sou só você, mesmo. Ou Julião, ou padreco. E aí, rola casório, então?”, pergunta. Mario e Alice se olham adorando o padre diferente. E ficam ainda mais felizes quando Julião informa a disponibilidade de uma data ainda neste semestre. “Olha, tem uma data daqui a um mês. Desistência. A noiva achou mais interessante ir cultivar quinoa no Peru”, diz o padre para surpresa do casal. Ainda assim, Alice não esconde a felicidade. “Um mês, Bello. Em um mês eu vou ser a senhora Mário De Angeli. Casada por esse padre maluco! Eu vou ser a sua esposa, meu amor!”, vibra a filha de Tanaka (Luis Melo).
Quem também comemorou a entrada na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer foi João Vitti. De volta às novelas, o ator de 49 anos não escondia a alegria. “Estar no set, rever amigos e trabalhar é sempre muito prazeroso”, admite. O jeitão diferente de Julião também foi um diferencial. “Um cara descontraído, um padre que gosta de rock n´roll, tatuado e que não segue aquele padrão antigo. Acho isso muito bacana porque aproxima ainda mais o público”, acredita. João, de formação católica, lembra que estudou por muitos anos em colégio de padre. “Sempre gostei e tinha alegria em servir às pessoas. Quando tinha 15 anos, até pensei em seguir o sacerdócio. Eu me via como um missionário, era um jovem altruísta”, recorda ele, que hoje em dia segue o budismo assim como a mulher, a atriz Valeria Alencar, e os filhos Francisco e Rafael Vitti, que interpreta o cantor Leo Régis em ‘Rock Story’.

Crédito: Globo/ João Miguel Júnior
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir de terça-feira, dia 24, nas Américas e quarta-feira, dia 25, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Sol Nascente’ é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page