Velho Chico
Programe-se Resumo das Novelas

Sinopses do mês de AGOSTO de 2016 – Velho Chico

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 121
Sophie vê Miguel e Olívia juntos e decide ir embora. Santo afirma a Luzia que não quer mais ficar com ela. Isabel tenta convencer Sophie a ficar em Grotas. Luzia ouve Miguel e Olívia conversando e se sente culpada. Carlos fala mal de Tereza para Afrânio. Encarnação pede para Tereza se divorciar de Carlos. Tereza discute com Afrânio. Tereza e Santo se encontram. Carlos incentiva Cícero a afastar Santo de sua esposa. Afrânio pensa em desistir de fazer do genro seu herdeiro. O homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado.
Capítulo 122
Piedade tem um mau pressentimento com Santo. Santo é levado pela correnteza do rio. Martim comenta com o delegado Germano sobre a presença do homem que ameaçou Santo. Dalva avisa a Tereza que Cícero desapareceu depois de falar com Carlos. Cícero visita o túmulo de Clemente. Carlos flagra Dalva em seu quarto. Carlos afirma a Afrânio que não terá mais problemas com Tereza. Miguel alerta Tereza sobre o desaparecimento de Santo. Martim diz a Bento que Cícero contou o que sabe sobre o homem da foto. Tereza e Miguel encontram o cavalo de Santo.
Capítulo 123
Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.
Capítulo 124
Lucas e Chico Criatura tentam conter os cooperados. Bento se enfurece e Piedade se assusta. Queiroz tenta atrapalhar o depoimento de Tereza. Martim pede para Sophie conter Miguel. Luzia ofende Tereza na delegacia. Queiroz avisa a Afrânio sobre o sumiço de Santo. Tereza acusa Afrânio de ser o culpado pelo desaparecimento de Santo. Dalva enfrenta Tereza para defender Cícero. Carlos afirma a Afrânio que ninguém conseguirá provas contra eles. Olívia e Padre Benício repreendem Luzia por incitar o povo a fazer justiça com as próprias mãos.
Capítulo 125
O capítulo não será exibido em virtude da transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.
Capítulo 126
Bento se prepara para falar com os cooperados. Tereza pede para acompanhar Bento nas buscas a Santo. Cícero procura Dalva. Padre Benício leva Piedade para conversar com Encarnação. Zé Pirangueiro explica a Martim como ele e o mergulhador Cabelin farão para encontrar Santo no rio. Olívia se preocupa com Santo e Miguel a conforta. Martim se incomoda com a demora de Cabelin e Zé Pirangueiro em localizar Santo. Sophie admira Lucas. Afrânio torce para que Santo seja encontrado. Carlos atende o telefone de Afrânio para falar com Queiroz.

Capítulo 133
Os peritos investigam a morte do preso dentro da cadeia. Miguel tenta fazer com que Olívia saia do luto. Luzia se emociona com Miguel. Beatriz repreende Martim por tentar fazer com que Bento investigue o atentado contra Santo. Bento tenta convencer os cooperados a confiarem em Miguel. Martim enfrenta Carlos. Sophie avisa a Miguel que voltará para Paris. Olívia vê Lucas e Sophie se beijando. Martim volta para a fazenda e Afrânio se enfurece.
Capítulo 134
Martim enfrenta Afrânio. Carlos critica Afrânio por não fazer nada contra o filho. Martim dá um ultimato a Encarnação. Afrânio afirma a Carlos que ele será o seu herdeiro. Piedade e Tereza acreditam que Santo esteja vivo. Tereza e Zé Pirangueiro saem em busca de Santo. Martim decide derrubar a parede que Encarnação mandou construir no quarto de Inácio. Iolanda conforta a sogra. Isabel tenta convencer Sophie a desistir de ir embora.
Capítulo 135
Tereza afirma a Bento que eles encontrarão Santo vivo. Isabel pede a Sophie para dar uma chance a Lucas. Tereza incentiva Miguel a assumir o lugar de Santo na cooperativa. Encarnação suplica a Martim para esquecer o passado e assumir os negócios da família. Afrânio ouve Tereza renegá-lo para Iolanda. Miguel e Bento tentam descobrir um modo de salvar a cooperativa. Piedade tenta convencer Luzia a revelar seus segredos.
Capítulo 136
Miguel procura o apoio de Tereza. Tereza se preocupa com Miguel e Iolanda tenta acalmá-la. Tereza sonha com Santo. Lucas e Sophie passam a noite juntos. Encarnação pede a Martim para deixar de investigar os negócios de Afrânio. Martim e Carlos se enfrentam. Tereza se surpreende com Afrânio. Bento tenta impedir Luzia de ir embora de casa. Olívia conversa com Miguel.
Capítulo 137
Luzia decide se abrir com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.
Capítulo 138
Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Tereza vai procurar Santo sozinha e vê um índio na margem do rio.

Capítulo 139
Luzia decide conversar com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a dar uma chance a Luzia. Miguel conversa com Iolanda sobre Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.
Capítulo 140
Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Ceci ajuda Tereza e ela resolve procurar Santo sozinha.
Capítulo 141
Martim tenta acalmar Iolanda. Carlos se surpreende ao saber do sumiço da esposa. Tereza segue um índio pela floresta. Afrânio estranha o comportamento de Carlos. Tereza chega à aldeia. Encarnação implica com Carlos. Bento diz a Miguel que eles podem conseguir um financiamento para a cooperativa. Martim conta a Ceci que Tereza foi atrás de Santo. Encarnação tenta convencer Martim de que Afrânio não é uma pessoa ruim. Tereza participa do ritual de cura com os índios. Santo acorda.
Capítulo 142
Luzia pede uma chance a Piedade. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede a Martim para jantar com a família. Dalva fica com ciúmes de Cícero. Martim encontra Afrânio em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa dos dois. Santo volta para a casa.
Capítulo 143
A notícia da volta de Santo se espalha pela cidade. Queiroz avisa a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enfurece ao ver Tereza em sua casa. Todos questionam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra Martim em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para falar com Santo.
Capítulo 144
Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta Olívia. Queiroz conta para Afrânio sobre a volta de Santo. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.

Capítulo 145
Santo garante a Tereza que nada vai separá-los. Martim fala para Iolanda de suas suspeitas contra Carlos. Encarnação questiona Afrânio sobre as atitudes do deputado. Carlos se reúne com aliados em Brasília. Tereza e Santo passam a noite juntos. Beatriz e Piedade se preocupam com Luzia. Bento conversa com Olívia sobre o relacionamento dela com Miguel. Luzia vai até a casa de Bento para falar com Santo. Queiroz vê Bento discursando para o povo na praça e avisa a Afrânio. Afrânio enfrenta Bento na praça.
Capítulo 146
Bento desafia Afrânio na frente do povo. Santo aparece na cooperativa. Iolanda faz uma visita a Tereza. Miguel discute com os cooperados. Santo tenta acalmar Miguel. Bento coloca a emenda para aprovação. Iolanda convida Miguel para uma jantar na fazenda de Afrânio. Iolanda avisa a Afrânio da presença de Tereza e do filho para o jantar. Miguel apresenta Olívia para Encarnação. Carlos chega para o jantar na fazenda.
Capítulo 147
Carlos se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura de Grotas. Bento critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio. Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos. Olívia conforta Iolanda. Carlos enfrenta Afrânio.
Capítulo 148
Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos. Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos intimida o prefeito Raimundo. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda afirma a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.
Capítulo 149
Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Afrânio confronta Carlos. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação manda Cícero acompanhar os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.
Capítulo 150
Carlos manda prender Bento. Luzia pede para Santo não se afastar das filhas. Padre Benício leva o povo para a igreja e Beatriz discursa contra Carlos. Olívia tenta consolar Luzia. Carlos tenta intimidar Bento. Santo flagra Carlos ameaçando Tereza e se enfurece. Bento e Padre Benício tentam convencer Beatriz a entrar para a política. Encarnação pede para Martim reatar com Afrânio. Carlos afirma a Luzia que não permitirá que Tereza e Santo fiquem juntos.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 21 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page