Malhação - Toda forma de amar
Programe-se

Sinopses da semana de 06 a 11 de maio de 2019 – Malhação

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 13

Rita comemora o resultado do exame de DNA. Guga mente para Filipe sobre conhecer Rita. Lígia teme perder a guarda de Nina. Anjinha inventa uma desculpa para Cléber não falar com seu pai. Martinha afirma a Meg que não deixará Filipe se separar dela. Thiago e Carla alertam Rita que o Juiz pode não conceder a guarda de Nina para ela. Lígia e Joaquim relembram de quando adotaram Nina. Jaqueline explica para Vânia por que discutiu com César. Carla questiona Marco Rodrigo durante a palestra. Serginho convida Guga para sair. Raíssa tenta disfarçar o incômodo ao ver Nanda e Camelo juntos. Thiago impede que Anjinha e Cléber se beijem. Marco Rodrigo chega à lanchonete de Carla. Jaqueline vê um dos sequestradores de Zé Carlos.

Capítulo 14

Rita também reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Madureira se insinua para Carla. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Lígia leva Nina à praia. Vânia questiona Jaqueline sobre o verdadeiro motivo de ela querer conhecer a irmã. Guga alerta Rita sobre Nina. O porteiro do prédio avisa Regina que Guga levou uma amiga para casa. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.

Capítulo 15

Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia. Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina.

Capítulo 16

Rita se desespera com a decisão da juíza, e Filipe lamenta o estado da moça. A família de Lígia comemora a garantia da guarda de Nina. Camelo elogia Raíssa, e Nanda se incomoda. Thiago conforta Rita. Tatoo percebe a aproximação entre Cléber e Anjinha. Carla repreende Raíssa pela demora em voltar para casa. Jaqueline encontra César e comemora a conquista com um beijo em Daniel. Lígia e Joaquim cuidam de Nina. Vânia questiona Jaqueline sobre a procura por sua irmã ao tentar localizar César. Marco comenta com Anjinha sobre Carla. Jaqueline acredita ter encontrado sua irmã. Rita pede ajuda a Guga para se aproximar da família de Lígia.

Capítulo 17

Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Beto se insinua para Meg. Rita conhece Regina, que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego. Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia se preocupa quando Jaqueline fala de Irina e César. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page